Mocaiber sobre ameaça de Rosinha com CPI dos Shows: “É sempre a mesma coisa”

(Montagem de Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)
(Montagem de Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

“É sempre a mesma coisa. Quando não têm como responder pelo presente, eles tentam atacar o passado”. Alvo costumeiro dos governistas para evitar responder as críticas à atual gestão municipal, já no segundo mandato de Rosinha Garotinho (PR), seu antecessor no cargo, o ex-prefeito Alexandre Mocaiber (PSB), disse estar com a “consciência tranquila” e não ter “nada a temer”, diante da ameaça feita ontem à noite pela prefeita de Campos, segundo divulgado aqui, no Blog do Bastos: “Aproveitando que o presidente da Câmara. Dr. Edson Batista está aqui, sugiro uma CPI dos Shows para levantar todos os gastos com shows nos governos passados. Não tenho medo da verdade. Vamos mostrar a cachorrada que tinha no passado”.

Na tentativa defender a amiga e presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Patrícia Cordeiro, cujos valores pagos e prioridades administrativas na contratação de shows no Farol têm sido alvos constantes de questionamentos na mídia local (relembre aqui, aquiaqui, aqui e aqui), além de um pedido de informação do vereador Rafael Diniz (confira aqui), Rosinha atacou Mocaiber, que a apoiou em sua reeleição à Prefeitura em 2012, diante do completo silêncio sobre a questão por parte do seu marido, o deputado federal e pré-candidato a governador, Anthony Garotinho (PR), presente ontem ao evento também prestigiado por boa parte do rolo compressor governista na Câmara Municipal, visando apoiar a pré-candidatura de Geraldo Pudim (PR) a deputado estadual. Isto, enquanto no mesmo dia e horário, seus dois filhos, Wladimir e Clarissa Garotinho (ambos do PR) promoviam outro evento em Campos, mas para prestigiar  a pré-candidatura de Bruno Dauaire (PR), que briga pela chance de disputar com Pudim uma vaga na Alerj.

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. Regina Marcia

    mocaiber,se eu fosse vc eu sumia de campos,tem uma quadrilha organizada em minha cidade fazendo o mal uso do dinheiro publico e para o proprio beneficio deles mesmos,alias uma pratica antiga, eu gostaria muit de chegar na sua cara e dizer que voce os seus ex das sao os piores homens do mundo,pois se eles estao ai, foi pela a sua desordem, mas isso ja tem prazo de validade pra acabar; o povo nao aguenta mas chega nos posto de saude e nao tem medico e nem remedio,vai a creche nao tem vaga,mas tem shous milionarios,segundo e oque dizem nos quatro canto do municipio,shou do tal do jamil.que ja sumiu no ano de 2013 custou 93,000 ,esse ano a mesma banda custou 193,000, que kabrunco e esse rapaz.

Deixe um comentário