Opiniões

Garotinho teme ser envolvido na investigação sobre financiamento dos protestos de rua?

Garotinho

 

Quem conhece o modus operandi do deputado federal e pré-candidato a governador Anthony Garotinho (PR), e a repetição do seu modo de agir não torna o conhecimento difícil, pode ser levado a crer que ele teme ser envolvido nas investigações sobre o financiamento e utilização política dos protestos de rua no Rio, que levaram à morte o cinegrafista Santiago Andrade, atingido por um rojão em manifestação no dia 6 e morto no dia 10. Em caso de dúvida, basta ler aqui, aqui e aqui o que parece ser a defesa prévia de Garotinho, feita desde ontem em seu blog.

Atualização às 17h06: Se for pela lista que a revista Veja teve acesso e divulgou aqui, na tarde de hoje, Garotinho não tem o que temer sobre a investigação do financiamento das manifestações de rua, nas quais estão aparecem dois vereadores do Psol, um juiz e um delegado da Polícia Civil. A tranquilidade do deputado tende a permanecer enquanto o grupo investigado for o Black  Bloc, não o “Ocupa Cabral”.

Atualização às 19h41: Em seu blog, o jornalista Alexandre Bastos já havia republicado aqui a lista divulgada pela Veja.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. Xiiiiii! Se já está se defendendo…sei não! Melhor nem falar o que penso!

  2. Na redação de O Globo estão investigando se esses detonadores do rojão não integraram aquela trupe dos “Jovens pela Paz”…

  3. Impossível os campistas não identificarem o modus operandi é típico desse raposa velha.

Deixe uma resposta

Fechar Menu