Feijó eleito para a Comissão de Agricultura da Câmara Federal

 

Deputado e pré-candidato à reeleição em outubro, Paulo Feijó (PR) acabou de ser eleito em Brasília para presidir a Comissão de Agricultura da Câmara Federal. Num país que tem no agronegócio um dos principais alicerces da sua balança comercial, a comissão é considerada uma das mais importantes, que pode trazer dividendos também para Campos, Norte e Noroeste Fluminense, onde a agricultura ainda desempenha importante papel na economia.

Na defesa dos interesses da região, Feijó pode fazer, na Câmara Federal, uma dobrada com o deputado estadual João Peixoto (PSDC), que na Alerj também preside a Comissão de Agricultura. Mas só na economia, pois na política, os dois deputados seguem caminhos bem distintos: Feijó como aliado fiel do deputado federal e pré-candidato a governador Anthony Garotinho (PR), enquanto Peixoto está alinhado com o governador Sérgio Cabral (PMDB) e seu vice, o também pré-candidato ao Palácio Guanabara Luiz Fernando Pezão (PMDB).

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. Fernanda

    E a operação sanguessuga? 8 anos depois, fica o dito pelo não dito, ficha suja comandando um cargo em que “pode trazer dividendos tbm p/ Campos”. Ah tá me engana que eu gosto. Esse Sr. Feijó não é aquele que vivia na televisão o tal garotinho? http://pt.wikipedia.org/wiki/Esc%C3%A2ndalo_dos_sanguessugas
    Brasileiro tem a mente atrofiada, campista então é retardado né?

  2. Fernanda

    E a operação sanguessuga?8 anos depois fica o dito pelo não dito?Ficha suja no comando de um cargo em que “pode trazer dividendos tbm p/Campos”. Ah tá me engana que eu gosto. Esse Sr. Feijó não é aquele que vivia escrachando na televisão o garotinho?Tão amigos agora? Unha e carne provavelmente. http://pt.wikipedia.org/wiki/Esc%C3%A2ndalo_dos_sanguessugas
    Brasileiro é desmemoriado e campista é retardado. Fala sério.Tamos ferrados.

  3. Marcos Paulo

    Poooo… magoei… o patrão não podia arranjar a comissão de saúde??? E as ambulâncias encalhadas patrão???? Politico zero a esquerda, este mrs bean campista… eee Campos..

Deixe um comentário