Opiniões

Bruno Dauaire recebeu, no seu aniversário, apoios políticos em Grussaí

Bruno entre seus principais cabos eleitorais, Wladimir e Clarissa Garotinho
Bruno entre seus principais cabos eleitorais, Wladimir e Clarissa Garotinho

 

O advogado Bruno Dauaire, pré-candidato a deputado estadual pelo PR, comemorou seu aniversário na tarde deste domingo, em Grussaí, em churrasco oferecido pelo casal Emídio Teixeira e Ana Paula. Mais de 600 pessoas compareceram à festa, que contou com a presença de amigos de Bruno, lideranças comunitárias e partidárias, além de vereadores de São João da Barra, Campos, São Francisco de Itabapoana, Cardoso Moreira, Carapebus, Pádua e Cambuci, Também estiveram presentes o vice-prefeito de Lage do Muriaé, Leo Dubary (PR), o deputado federal Paulo Feijó (PR), a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR) e o presidente do PR em Campos, Wladimir Garotinho.

Filho do ex-prefeito Betinho Dauaire e neto do ex-deputado Alberto Dauaire, Bruno preside o PR em São João da Barra e estreia seu nome nas urnas em outubro deste ano, contando com o apoio de nomes tanto do PR como de vários outros partidos em todo o Norte e Noroeste Fluminense. “Para mim é uma alegria receber tantos amigos, que estão demonstrando sua confiança nesta nossa caminhada, e uma honra muito grande ter o respaldo do  amigo Wladimir, e de poder trazer essa esperança na juventude, ao mesmo tempo em que sei da responsabilidade que é seguir a tradição na vida pública do nome Dauaire”, discursou Bruno, ao lado da família e amigos.

Foto e texto da assessoria de Bruno Dauaire. Para saber mais da sua pré-candidatura a deputado estadual, confira aqui.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 7 comentários

  1. Feliz aniversario, a politica precisa de jovens capacitados para mudar o país.Parabéns!

  2. A candidatura de Bruninho já está consolidada pelo números de pessoas presente no seu aniversário,agora é partir pra cima com garra e sangue novo!!!

  3. olha com muita boa vontade,posso afirmar que deva ter comparecido,umas 300 pessoas,nem 100 de SJB.para quem mora no bougvile e niteroi atf q ta bom.

  4. Muita amizade. KKK

  5. Antonio Carlos vc só deve ter ido para comer e beber e lógico deve ter ido embora logo depois de ter enchido a barriga.Se vc olhou com boa vontade deveria ter olhado o número de mesas e cadeiras que davam para 600 pessoas e se visse o que tinha de pé ,pelo menos umas 200 pessoas ,jamais daria esta sua conta.Vc tambem não decidiu ou ele mora no bouganville ou ele mora em Niterói,pois morar ao mesmo tempo em dois lugares é impossível.Mas fico feliz que no final voce mesmo “achou bom” isso é o que interessa.Mas para terminar e só para te lembrar isto não é uma reunião política e sim de aniversário ,pois quando começar a política aí sim vc vai ficar impressionado .O mais engraçado que vcs contra estão sempre comparecendo nas reuniões da oposição.Se vc quiser depois eu devo conseguir te mandar os nomes das pessoas de SJ da Barra ,para vc ver se tinha mais ou não do que vc falou.Mas desde já agradeço a sua presença e espero que vc tenha comido e bebido satisfatóriamente.

  6. Engraçado o filho do ex-político nunca comemorou aniversário em SJB, ano de eleição vem ele e a turma do Sr Bolinha para tentar angariar uns votinhos aqui em terra sanjoanense, o povo não é bobo Sr Bolinha, aqui em San Juan a banda toca diferente das baixadas da vida.

  7. Parabéns Bruninho estamos no caminho certo wladimir fez a escolha certa,estamos precisando de idéias novas ,vamos que vamos rumo a vitória,há esqueci seu aniversário bombou,Parabéns vc é o cara!!!!Agora é ELE.

Deixe uma resposta

Fechar Menu