Wladimir costura apoio do prefeito Pedro Cherene para Bruno à Alerj

Pedrinho Cherene e Bruno Dauaire (montagem de Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)
Pedrinho Cherene e Bruno Dauaire (montagem de Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

Depois de ratificar seu apoio à reeleição de Paulo Feijó (PR) a deputado federal, no almoço em comemoração deste no último domingo (relembre aqui), o prefeito de São Francisco de Itabapoana (SFI), Pedrinho Cherene (PSC), fechou seu apoio à pré-candidatura de Bruno Dauaire (PR) a deputado estadual, na eleição de outubro. O acordo foi selado hoje, em SFI, onde o prefeito recebeu, além de Bruno, o pai deste, o ex-prefeito sanjoanense Betinho Dauaire (PR), e o presidente do PR em Campos, Wladimir Garotinho, que vem sendo o principal cabo eleitoral da pré-candidatura (confira aqui e aqui). Também hoje, Pedrinho recebeu o secretário da Terceira Idade do governador Sérgio Cabral (PMDB), Marcos Vinicius (PTB), que é pré-candidato à reeleição à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e terá em SFI o apoio de Patrícia Cherene, vereadora do seu partido e prima do prefeito.

Com 13 partidos e todos os 13 vereadores da Câmara em sua base, Pedrinho ainda não conversou com sua bancada parlamentar e secretariado sobre o apoio a Bruno. O PT, que não tem nenhum vereador do município, mais apoia o prefeito, segundo este explicou, vai ser liberado para trabalhar pelas candidaturas do seu partido a deputado estadual. Também o edis Fabinho do Estaleiro (Pros) e Kademar Cordeiro (PMDB) serão liberados por Cherene para caminharem juntos, respectivamente, das pré-candidaturas à Alerj da vereadora quissamaense Kitiely Freitas (PR) e do deputado campista João Peixoto (PSDC):

— Os partidos e vereadores que compõem a base serão respeitados em seus compromisso partidários e políticos assumidos previamente. Não vou atrapalhar o trabalho que farão no município e na região por seus candidatos. Aos demais, no entanto, chamaremos para trabalhar conosco na defesa de uma dobrada que entendo ser a melhor para São Francisco: Bruno Dauaire para deputado estadual e Feijó, para federal — defendeu o prefeito.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 4 comentários

  1. Alexandre

    Parabéns Pedrinho por escolher Bruno Dauaire.

  2. julia

    Q VERGONHA PEDRINHO FILHO…VC N SE LEMBRA O Q OS DAUAIRE FIZEERAM COM SAO FRANCISCO ENQUANTO O MESMO ERA SERTAO..VC REALMENTE ERA UMA CRIANÇA..MAS ENFIM..O POVO N ESTA COM VC…QUEM AQUI FAZ AQUI SE PAGA…..

  3. roberto salles

    Julia ,acho q só vc não está com Pedrinho.

  4. Henrique

    Parabéns Pedrinho ver a familia Cherene,Dauaire e Garotinho unidos no mesmo ideal.Toda região vai ganhar,pois Alberto Dauaire fez muito por Sâo Francisco,devemos muito a ele e vamos com Bruno Dauaire o Deputado que uniu toda região.

Deixe um comentário