Opiniões

Sem ônibus há três dias, Campos pode também ficar sem bancos

Assembleia dos vigilantes bancários, na noite de hoje, na praça São Salvador, decidiu pela paralisação da categoria por tempo indeterminado (foto de Silésio Corrêa - Folha da Manhã)
Assembleia dos vigilantes bancários, na noite de hoje, na praça São Salvador, decidiu pela paralisação da categoria por tempo indeterminado (foto de Silésio Corrêa – Folha da Manhã)

 

Realizada na noite de hoje, na praça São Salvador, a assembleia dos vigilantes bancários que decidiu pela paralisação da categoria em Campos, por tempo indeterminado, não pode ser considerada um protesto, já que o local público só foi escolhido pela inexistência de uma sede local do sindicato. Todavia, mesmo cumprindo a lei que determina que pelos menos 30% deles continuem trabalhando durante a greve, é quase certo que nem todas as agências bancárias do município conseguirão manter seu funcionamento. Os grevistas já anunciaram, inclusive, que denunciarão à Polícia Federal (PF) qualquer agência que tente funcionar sem a presença de vigilantes. Assim, a cidade que já está sem ônibus há três dias, desde a 0h de sábado (26/04), com a previsão dos rodoviários de assim continuar, também poderá acordar amanhã sem bancos.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 5 comentários

  1. Neste caso, se os bancos param, quem pagará a multa da Receita Federal pelo não pagamento do Imposto de Renda? O prazo para a primeira parcela de quem paga encerra no próximo dia 30 de abril!

  2. tem empresario em Campos que vai morrer.
    SE reclamaram e não deram o feriado de São Jorge alegando excesso de dias parado, imagine agora com a greve dos ônibus e bancos fechados parando as vendas no mês???
    Praga de São Jorge? Pode ser.

    é madame.
    esse mês não terá cabeleireiro , manicure, drenagens, combustivel pro carrão nem cartões de crédito para ir ao shopping Boulevard.

  3. Campos está virando uma cidade sem destino… Isso é tudo culpa por má administração… eeee Campos..

  4. Campos sem ônibus…sem bancos… Campos está sem muitas coisas já há muito tempo…..
    Eu acho que a população de Campos deveria fazer greve geral! SIM! Os funcionários públicos, professores, bancários(que poderiam antecipar a greve de setembro marcada pra todo ano), camelôs,taxistas, domésticas, manicures, comerciantes, estudantes, todos!! Deveríamos emendar a greve com o feriado do dia mundial do trabalho(já que não temos o que comemorar mesmo), e ficar uma semana em casa… rezando… talvez para SÃO JORGE!!!! Quem sabe né… ele não mata uns certos dragões que insistem em cuspir fogo por aqui.

  5. Danou-se!!! O leitor Hugo tem razão.
    Fui pagar hoje a primeira cota do imposto de renda e não consegui pagar! O caixa eletrônico não aceitou receber porque ultrapassa o valor máximo permitido por dia. Resultado, se não o banco não abrir até amanhã, eu e muitos prejudicados teremos que pagar multa por atraso à Receita Federal, mesmo sem culpa!

    Um absurdo!

Deixe uma resposta

Fechar Menu