Realizada na noite de hoje, na praça São Salvador, a assembleia dos vigilantes bancários que decidiu pela paralisação da categoria em Campos, por tempo indeterminado, não pode ser considerada um protesto, já que o local público só foi escolhido pela inexistência de uma sede local do sindicato. Todavia, mesmo cumprindo a lei que determina que pelos menos 30% deles continuem trabalhando durante a greve, é quase certo que nem todas as agências bancárias do município conseguirão manter seu funcionamento. Os grevistas já anunciaram, inclusive, que denunciarão à Polícia Federal (PF) qualquer agência que tente funcionar sem a presença de vigilantes. Assim, a cidade que já está sem ônibus há três dias, desde a 0h de sábado (26/04), com a previsão dos rodoviários de assim continuar, também poderá acordar amanhã sem bancos.
Neste caso, se os bancos param, quem pagará a multa da Receita Federal pelo não pagamento do Imposto de Renda? O prazo para a primeira parcela de quem paga encerra no próximo dia 30 de abril!
tem empresario em Campos que vai morrer.
SE reclamaram e não deram o feriado de São Jorge alegando excesso de dias parado, imagine agora com a greve dos ônibus e bancos fechados parando as vendas no mês???
Praga de São Jorge? Pode ser.
é madame.
esse mês não terá cabeleireiro , manicure, drenagens, combustivel pro carrão nem cartões de crédito para ir ao shopping Boulevard.
Campos está virando uma cidade sem destino… Isso é tudo culpa por má administração… eeee Campos..
Campos sem ônibus…sem bancos… Campos está sem muitas coisas já há muito tempo…..
Eu acho que a população de Campos deveria fazer greve geral! SIM! Os funcionários públicos, professores, bancários(que poderiam antecipar a greve de setembro marcada pra todo ano), camelôs,taxistas, domésticas, manicures, comerciantes, estudantes, todos!! Deveríamos emendar a greve com o feriado do dia mundial do trabalho(já que não temos o que comemorar mesmo), e ficar uma semana em casa… rezando… talvez para SÃO JORGE!!!! Quem sabe né… ele não mata uns certos dragões que insistem em cuspir fogo por aqui.
Danou-se!!! O leitor Hugo tem razão.
Fui pagar hoje a primeira cota do imposto de renda e não consegui pagar! O caixa eletrônico não aceitou receber porque ultrapassa o valor máximo permitido por dia. Resultado, se não o banco não abrir até amanhã, eu e muitos prejudicados teremos que pagar multa por atraso à Receita Federal, mesmo sem culpa!
Um absurdo!