Opiniões

Daniel Alves: “Sei que um monte de babacas vão fazer chacota”

Depois de mobilizar o mundo contra o racismo ao comer uma banana atirada em sua direção no campo, enquanto defendia a camisa do Barcelona, o lateral direito Daniel Alves não teve papas na língua ao voltar a entrar firme em outra polêmica, em defesa do grupo eliminado ontem por 7 a 1 pela Alemanha, utilizando mais uma vez a democracia irrefreável das redes sociais, mas desta vez gerando reações mais variadas. Acompanhe aqui a polêmica em tempo real e confira abaixo a transcrição do desabafo do jogador brasileiro:

 

Eu quero aproveitar esse momento duro, difícil, complicado para todos nós que escolhemos o futebol como profissão e que fomos escolhidos, para representar nosso país, nessa copa do mundo. Gostaria de dizer que, Para mim poder compartilhar todos esse tempo com vocês foi prazer inigualável, sei que um monte de babacas vão fazer chacota, sei que um monte de perdedores do jogo mais importante do mundo, que é o da vida, vão se alegrar por isso, mas, gostaria de dizer publicamente que vocês são fodas, que sou um privilegiado de formar parte desse grupo, que vocês são os melhores, que vocês são campeões, onde todos esses babacas nunca serão, pois vocês se superaram e conseguiram vencer na vida, vocês hoje são respeitados, aqui pode que não, mas, no resto do mundo tenho certeza que sim. Dias ruins, vem nas nossas vidas, para aprendermos a valorizar os dias bons de uma maneira que somente quando temos os dias ruins nos damos conta disso!

 

 

Seleção grupo

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. Babaca e vc com seu futebolzinho de (trecho excluído pela moderação) que não se conforma com sua cor e quer parecer branco pintando o cabelo de louro parece mais (trecho excluído pela moderação) como os outros
    Que acham que enganam o povo brasileiro com seus discursos hipócritas. Jogar futebol qualquer (trecho excluído pela moderação) como vc joga aproveite que seu tempo e curto e quando vc parar ninguém vai se lembrar de vc porque não representa nada e não tem nada a oferecer de positivo a ninguém e, antes que eu me esqueça, vai (trecho excluído pela moderação).

Deixe uma resposta

Fechar Menu