P(…) m(…)! Acabou a Copa dos “boca sujas”

 

 

 

Quando a Seleção Brasileira ainda tinha chance de ser usada em ano de eleição presidencial no projeto da “pátria de chuteiras” (confira aqui), como registrado acima no spot de rádio feito e divulgado há mais de um ano pelo governo federal, o ex-presidente Lula foi a Curitiba no último dia 3 de julho, num evento partidário em favor da candidata petista Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná, última colocada nas pesquisas. Na véspera das quartas de final nas quais o Brasil derrotaria a Colômbia por 2 a 1, confira no vídeo abaixo a defesa feita por Lula de uma da Copa que não contou com sua presença em nenhum dos 64 jogos, que começou (aqui) e terminou (aqui) com a presidente Dilma Rousseff sendo pessoalmente ofendida em coro e aos olhos do mundo com palavras de baixo calão:

 

 

 

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 11 comentários

  1. claudio

    Lula os brasileiros são gratos a voce pelo belíssimo governo,você deu condicoes a todos brasileiros e brasilheiras,por este motivo queremos continuar votando em DILMA, vocês amam o Brasil ,voces amam o povo BRASILHEIROS!

  2. Luiz

    Vergonha de mim mesmo ao pensar que eu já votei nesse (trecho excluído pela moderação). Nunca mais!

  3. Celso Daniel

    Quantas será que ele tomou antes dessa vez?

  4. Maria Carmem

    Se ninguém estranha bêbado falando bobagem, imagina então descendo a ladeira… kkkkkkkkkkkk

  5. jão

    pior que programa a tarde falar que houve um grande número de mortes é saber que os culpados não irão a julgamento ,pois 92% dos assassinatos não descobertos os autores e se forem descobertos e forem a julgamento terão n recursos e penas brandas pois os políticos não mudam as leis até porque em grande parte eles são os piores bandidos…..

  6. Edi Cardoso

    e quais outras opções melhores teremos?

    Podia aparecer um candidato honesto, justo, encorajador, diferente, empreendedor, e acima de tudo com coragem para mudar esta nação.

  7. Luciano Gonçalves Paixão

    Desde que este “cidadão”, se dispões a tomar conta do BRASIL,e, depois de 12 anos de viagens e jantares, ter conseguido,ao assumir foi buscar o presidente do banco central no partido inimigo,cheguei a conclusão de que nem ele nem o partido dele,valiam nada.

  8. laila

    Eu acho que esse Claudio vive em outro país! Bolsa família não é a solução! Eu nunca votei no Lula, até por que, jamais votaria num analfabeto para governar o meu país! Ele me envergonha! A Dilma no jogo final da copa, mostrou que é, no mínimo, indelicada como anfitriã. Eles estão acabando com o país! Espero que os brasileiros consigam enxergar o que esse arremedo de ‘regime de governo’ vem fazendo com o nosso país, que anda na contra mão do mundo, e vote certo dessa vez!

  9. laila

    Hahhahhaha! Agora li o post todo do CRAUDIO” hahhahha! Tá “espricado por que ele vota no Lula! Vambora BRASILHEIROS! Vambor ladeira a baicho” ,

  10. Herval Guimarães

    PASMEM !!!!!!!!!!!!!!!!
    AGORA É A NICARÁGUA QUE RECEBERÁ DINHEIRO DO BNDS PARA CONSTRUIR HIDRELÉTRICA. PARTE DE $ 1 BILHÃO SAÍRA DE SEU BOLSO!
    QUEM PODE PARAR O PT?

    http://www.youtube.com/watch?v=WTw1LtoF0v4

  11. edMIL

    EÇE (trecho excluído pela moderação) É O “BEBUM DE ROSEMERY”?

Deixe um comentário