Autor do post:Aluysio Abreu BarbosaPost publicado:26 de outubro de 2014 - 05:36Comentários do post:3 comentáriosGanhe ou perca, o melhor do PTGanhe ou perca a eleição presidencial de hoje, enquanto tiver o que há na foto, o PT sempre terá e poderá ser esperança… 0 Você também pode gostar Risco Dengue8 de outubro de 2010 - 19:37 Crise na Saúde de Campos e Fluminense no Folha no Ar desta 4ª8 de julho de 2025 - 12:58 “Ainda Estou Aqui” após o Oscar no Folha no Ar desta 2ª2 de março de 2025 - 12:18 Este post tem 3 comentários ALMIR 26 de outubro de 2014 - 21:07 Responder É Aluysio, deu DILMA!!! Aluysio 26 de outubro de 2014 - 23:50 Responder Oxalá, Almir, que com Dilma dê também o PT que está na foto. sandra.maria 31 de outubro de 2014 - 05:58 Responder Irregulares,como sempre.E nada acontece.Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentarDigite seu endereço de e-mail para comentarDigite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Δ
Aluysio 26 de outubro de 2014 - 23:50 Responder Oxalá, Almir, que com Dilma dê também o PT que está na foto.
É Aluysio, deu DILMA!!!
Oxalá, Almir, que com Dilma dê também o PT que está na foto.
Irregulares,como sempre.E nada acontece.