Opiniões

Garotismo tem “pajelança” nesta sexta para tentar reagir às pesquisas

Outros quintais

 

“Pajelança” do governo municipal nesta sexta

Por Fernando Leite, em 14-05-2015 – 16h45

Nesta sexta feira, 14, o governo municipal faz a sua pajelança, sob a liderança do primeiro secretário, Anthony Garotinho, quando deverá ficar definido um plano de ação para os próximos meses, que seja capaz de levantar a imagem da administração, que rasteja, segundo as últimas pesquisas de opinião pública (aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui).

Espera-se um “sermão” caudaloso do líder republicano. Cobranças serão semeadas à mancheia e os colaboradores do governo serão estimulados à defenderem a prefeita, na mídia, nas redes sociais e, principalmente, nos bairros, onde o desgaste do governo foi detectado em ritmo acelerado. Para Garotinho, há aliados que estão se comportando como songas mongas Querem o bônus do governo, mas fogem nas crises.

Questões ligadas à sucessão municipal não serão discutidas abertamente, mas estarão subentendidas nos movimentos dos pré-candidatos.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 8 comentários

  1. Os mercenários são os primeiros a abandonar um senhor de decaído….

  2. quero aki me manifestar como cidadão,que mora no distrito de Santa Maria de campos, o que vejo nos jornais e blogs de campos, principalmente no blog de Fernando leite,do cláudio andrade,mostrando à má administração do poder municipal de campos, no distrito de Santa Maria o governador pezao abandonou totalmente a obra da torre de celular, o nosso dpo precisando de reforma,escolas estadual precisando de novos cursos e reforma, porque não fala mal do governo estadual, é brincar de fazer jornalismo,assinado Jorge Queiroz, santa Maria do campos

  3. Isto é ótimo! Toda vez que ele tenta mexer, mas a coisa desanda, porque se escrevesse outra palavra, a moderação ia cortar, mas, é isso mesmo, quanto mais mexe, mais…

    Hoje ouvi de uma revoltada professora que de posse de um certo jornal apontava como “insidiosa e falsa a notícia”. O título, em letras garrafais, insinuava que os professores teriam “100% de aumento, com o ‘sacrifício’ da Prefeita!

    Pois bem, segundo ela, 10 anos de magistério, recebe atuais 150 reais de “regência de classe”, e que os tais 100% com o “sacrifício da mulher do Secretário”, seria, na verdade, passar de 150 pra 300 reais a tal “regência”! A mulher estava possessa, e disse que amanhã, a classe estará em greve! E desandou a falar horrores da Prefeita, Secretário e Vereadores!

    Logo, que o “genial” Secretário Ex-ex, mexa mesmo! E mexa também as ‘cadeiras’, faça mil “passinhos”, “se vire nos 30”, faça o que bem entender, porque está é se enrolando cada vez mais!

    Vá fundo, Secretário! Ficaremos nos camarotes, vendo o circo pegar fogo!

  4. Não adianta .O barco já adernou.Rs

  5. o secretario de governo se quiser levantar vai para os bairros olha o que fez até hoje não sei o que fez o dinheiro ganho pelo petroleiro impostos foram para onde falo pelo meu bairro uma vergonha não temos posto médico obras inacabáveis uma invasão pessoas sofrendo com a falta luz água sem saneamento algum as casinhas entregues uma vergonha a confiança demora muitos e muitos anos mas se perde com uma simples palavra enquanto tiver esses vereadores que aprovam tudo que se passa pela câmera vai sempre ficar desta forma só vai começar a fazer alguma coisa nas próximas eleições onde vai para as ruas enganar a população vou fazer e vai fazer acaba as eleições ae depois nada fazem e continua a cidade da mesma forma parada parada o povo acordou seu secretario sei que es inteligente mas use a sua inteligencia para ajudar a população fazer uma cidade diferente chega de (trecho excluído pela moderação) e sim ele quer poder se não tivesse a linguá grande trabalhasse correto sei que é difícil seria hoje presidente mas foi para o lado errado (trecho excluído pela moderação) verbas para fazer campanha comprando (trecho excluído pela moderação) cadê o dinheiro de nossa cidade vai ser difícil a cidade tem que mudar sei que quem pegar a prefeitura vai segurar uma banana muito quente é assim este governo infelizmente .

  6. Pura verdade o que esta professora falou! Coitadinha da rosinha via dar 100% na regência de 150 para professores de sala de aula, enquanto em Macaé que recebe muito menos que campos já paga 500,00 a muito tempo só de regência o vale alimentação de Macaé é de 400,00 o de Campos é 200.00 a mais de seis anos, como se os alimentos estivessem com os preços congelados!! Muita (trecho excluído pela moderação) destes políticos que só querem (trecho excluído pela moderação) com o dinheiro do povo!! Estamos sim em estado de greve e na segunda dia 18/05 não pegaremos crianças, não apenas por nós ,mas por elas que não estão tendo alimentação adquada, material didático de qualidade, limpeza nas unidades, falata de segurança nos portões etc, etc, etc, MENTIRA A PREFEITA NOS NEGOU ATÉ A REPOSIÇÃO DA INFLAÇAO, OBRIGATÓRIO POR LEI: CONSTITUIÇÃO FEDERAL

  7. e menino da lapa o negocio pra vc nao esta mais rosa esta preto agora !!!

Deixe uma resposta

Fechar Menu