Opiniões

“Pontal” hoje no Sesc e “A matrioska” a partir de amanhã, na Persona

Exibida no auditório da Prumo no Porto do Açu, no último dia 12, após o grande sucesso da estreia em 2010, a peça do Pontal sobe o rio Paraíba do Sul para hoje ser exibida, às 20h, no Sesc de Campos (foto de Michelle Richa - Folha da Manhã)
Exibida no auditório da Prumo no Porto do Açu, no último dia 12, após o grande sucesso da estreia em 2010, a peça do Pontal sobe o rio Paraíba do Sul para hoje ser exibida, às 20h, no Sesc de Campos (foto de Michelle Richa – Folha da Manhã)

 

Dois espetáculos, um baseado em poemas transformados em causos contados entre pescadores, outro erguido sobre a prosa de um poeta da construção. Hoje, às 20h, no Secs de Campos, após fazer grande sucesso (aqui) no Porto do Açu a, a peça “Pontal”, reunindo poemas meus, do Artur Gomes, Adriana Medeiros e Antonio Roberto de Gois Cavalcanti, o Kapi, com direção de Yve Carvalho e ele no elenco, ao lado de Sidney Navarro e Saullo de Oliveira. Com grande sucesso de público, a peça foi encanada a primeira vez no próprio Pontal de Atafona, no verão de 2010, no Bar do Bambu, antes do mar tomar o lugar.

Já amanhã, no espaço da companhia de teatro Persona, também às 20h, se dará a estreia (aqui) da peça “A matrioska ou o jogo da verdade”, texto do poeta e dramaturgo Adriano Moura, com direção de Fernando Rossi. Finalista do 1º Concurso Nacional de Dramaturgia da Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro (Fetaerj), o texto será encenado por Caio Paes de Freitas, Gabriel Azeredo, Katiana Rodrigues, Liana Velasco e Mayko Gente Boa, com reencenação no mesmo local e horário nos dias 28 de junho (domingo), mais 4, 5, 11 e 12 de julho.

 

Após pré-estreia de sucesso no Secs, a peça “A matrioska ou jogo da verdade” terá turnê a partir de amanhã, pelos próximos três finais de semana, no esoaço da Cia. Persona (foto de Valmir Oliveira - Folha da Manhã)
Após pré-estreia de sucesso no Sesc, a peça “A matrioska ou jogo da verdade” terá turnê a partir de amanhã, pelos próximos três finais de semana, no espaço da Cia. Persona (foto de Valmir Oliveira – Folha da Manhã)

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu