Opiniões

Poetas de Campos nos palcos do Sesc e da Persona no fim de semana

“Um dedo de prosa e uma alma de poesias musicais”, reunindo textos das poetas Adriana Medeiros e Fernanda Huguenin, hoje, às 20h, no Secs-Campos
“Um dedo de prosa e uma alma de poesias musicais”, reunindo textos das poetas Adriana Medeiros e Fernanda Huguenin, hoje, às 20h, no Secs-Campos

 

Para quem quiser conferir parte da obras de três bons poetas contemporâneos de Campos, o fim de semana traz duas oportunidades igualmente boas. A primeira será hoje, no Sesc-Campos, às 20h, quando a atriz e poeta Adriana Medeiros interpreta textos seus e da antropóloga e também poeta Fernanda Huguenin, no espetáculo “Um dedo de prosa e uma alma de poesias musicais”. A segunda oportunidade se dará amanhã e domingo, também a partir das 20h, na companhia de teatro Persona, onde se encerrará a primeira temporada da peça “A matrioska ou o jogo da verdade”, texto do poeta, professor e dramaturgo Adriano Moura. Com direção de Fernando Rossi, a peça é encenada por Caio Paes de Freitas, Daniel Azeredo, Katiana Rodrigues, Liana Velasco e Mayko Gente Boa.

(Ainda) não conheço nenhum dos dois espetáculos, mas pelo que já me foi dado a conhecer dos versos de Adriana, Fernanda e Adriano, o blog recomenda por antecipação.

 

Com direção de Fernando Rossi a peça “A matrioska ou o jogo da verdade”, do poeta Adriano Moura, tem amanhã e no domingo, na Cia. Persona, sua última semana em cartaz (foto de Valmir Oliveira - Folha da Manhã)
Com direção de Fernando Rossi a peça “A matrioska ou o jogo da verdade”, do poeta Adriano Moura, tem amanhã e no domingo, na Cia. Persona, sua última semana em cartaz (foto de Valmir Oliveira – Folha da Manhã)

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu