Mauro reage a Pezão: “Oposição lança tantos nomes para ver ser algum cola”

Líder de Rosinha e um dos pré-candidatos a sucedê-la em 2016, o vereador Mauro Silva
Líder de Rosinha e um dos pré-candidatos a sucedê-la em 2016, o vereador Mauro Silva

 

“Acho que a oposição está totalmente dividida, está perdida. Acho que é até por isso que estão lançando tantos nomes para disputar a sucessão da prefeita Rosinha (PR). É para ver se algum consegue colar”, foi como ironizou o líder governista na Câmara Municipal, o vereador Mauro Silva (PT do B), procurado hoje pela reportagem da Folha. Também pré-candidato governista à sucessão de Rosinha Garotinho, Mauro reagiu às declarações dadas ontem pelo governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), que garantiu (aqui) seu apoio na disputa pela Prefeitura de Campos aos nomes que o apoiaram em sua campanha ao governo do Estado.

 

Confira amanhã a íntegra da reportagem na edição impressa da Folha.

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 12 comentários

  1. josé Renato

    E NA SITUAÇÃO, NÃO COLA NENHUM MAIS. OU SEJA QUALQUER UM “´E GAROTINHO DE NOVO!!!”

  2. Geraldo

    Ele tá com amnésia, esqueceu a surra votos que o patrão garotimho levou, esse cara (trecho excluído pela moderação).

  3. Paulo Sa

    Esse Mauro, sempre tentando agradar ao “chefe-de-quadrilha” e dele.
    Ainda há quem acredite na possibilidade dele ser o candidato do governo, mesmo com essa visão míope da realidade, pois, a “pulverização” de candidaturas do lado da “oposição” não significa que os seus pretendentes estejam perdidos, mas sim, que eles estão otimistas quanto aos resultados das eleições do ano que vem e reflete o desejo da maioria esmagadora dos campistas que anseiam por virar essa página negra da história do nosso município, escrita por Garotinho & Cia, da qual ele, tão submissamente, faz parte.
    Acorda Mauro, para não perder o “bonde da reeleição”! Você ainda pode se salvar. O povo de Campos é generoso e capaz de perdoar (trecho excluído pela moderação).

  4. NINA

    por que não lançar a bandeira “MUDA CAMPOS”???? PRA MUDAR MESMO…

  5. JOSÉ GERALDO

    CARA NINA, CERTAMENTE ESSE SERÁ UM BOM NOME PARA UMA COMPOSIÇÃO DE CANDIDATOS DE OPOSIÇÃO QUE PRETENDEM MUDAR DE VERDADE NOSSA CAMPOS, nome esse que foi manietado pelos garotinhos e suas gerações sucessoras desde a sua primeira candidatura.

  6. Chiquinho Vilches

    Qualquer um dos nomes citados, ganha da situação.

  7. Lucia

    Ele como não anda nas ruas, fingi não ouvir o clamor da população campista por mudanças. A resposta já foi dada na eleição para governador na humilhante derrota do seu chefe político. A maior oposição a este governo, tem sua gênese em suas entranhas! O cidadão campista, saberá decretar a morte desse modelo ultrapassado, aviltante e anti-democrático. Portanto, nobre edil, não subestime o povo…

  8. Edi Cardoso

    ‘Muda Campos” já foi lançada. E DEU ROSINHA NA MUDANÇA.
    E agora estamos na situação de penúria que É ELA deixou.

  9. neilton

    esse a lava jato molhar os pés do Pezão? quem vai ser o primeiro a sair de fininho,pobre Campos se agarra em qualquer cavaleiro escarlate da vez

  10. Alfredo

    Mauro eu até tenho uma admiração por ter te conhecido em Niterói em uma ocasião de passeio familiar no espaço Oscar Niemeyer, mas essa de achar que a oposição de Campos tá jogando para ver se cola, essa sua não cola mesmo, hoje até aquele poste que seu chefe disse um dia que ganharia com sua indicação, ele venceria aqui na nossa oposição,acorda Mauro!!! O povo acordou e não aceita tanta opressão do coronel sem posto.

  11. Daniel Silva

    A oposição está vislumbrada com a possibilidade de tomar o poder, face a situação econômica nacional e regional estar passando por maus bocados, porém, penso que o Srº Mauro Silva é um excelente nome, desde que, em primeiro lugar, ouça a voz da população, esteja cada dia mais perto dela e claro, aproveitar a gestão municipal atual, para fazer uma análise imparcial, correta e eficaz das ações tomadas e não tomadas, afim de que possa, com a população, propor um modelo de governo que tenha maior alcance e efetividade e que atenda com qualidade aos anseios e necessidades da população campista. Esta que merece sempre o melhor, afinal, precisamos sempre melhorar, para sermos melhores e proporcionarmos melhores políticas públicas aos cidadãos campistas e brasileiros.

  12. JULIO CESAR

    MAURÃO, SE LIGA NA REJEIÇÃO DA PREFEITA CARA! AMIGO, O TREM VAI PASSAR POR CIMA, ARNALDO VIANA AINDA VIVE, UM CAMARADA QUE MUITO FEZ POR CAMPOS E DEIXOU A SUA MARCA, CRIA SAUDADES DE MUITOS ATÉ HOJE E ELE ABRAÇA A OPOSIÇÃO.

Deixe um comentário