Opiniões

Decisão do PPS estadual garante Rafael Diniz pré-candidato a prefeito

Sérgio Mendes, Comte Bittencourt e Rafael Diniz, hoje, no Rio (foto: divulgação)
Sérgio Mendes, Comte Bittencourt e Rafael Diniz, hoje, no Rio (foto: divulgação)

 

Quem apostava que um arranjo estadual do PPS poderia ter alguma influência sobre a pré-candidatura do vereador Rafael Diniz (PPS) à sucessão da prefeita Rosinha Garotinho (PR), em 2016, vai ter que arrumar mais fichas com quem banca o jogo. Agora há pouco, foi encerrada na cidade do Rio de Janeiro, na sede do partido, um encontro entre Rafael e os presidentes da legenda em Campos e no Estado do Rio, respectivamente o ex-prefeito Sérgio Mendes e o deputado estadual Comte Bittencourt. Este garantiu que a decisão sobre as candidaturas a prefeito, no ano que vem, caberá aos diretórios municipais. A decisão confirma não só a pré-candidatura de Rafael em 2016, como outras também consideradas com chances de vitória, em outros municípios do Estado.

Confira a íntegra da matéria na edição de amanhã da Folha

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 19 comentários

  1. o nome de RAFAEL DINIZ é uma ótima opção para nossa cidade! o povo não aguenta mais esperar esse 8 anos passar parecia eterno, devido ao sofrimento e tantas areas% no municipio. finalmente ano que vem termina, parece sonho mas é realidade! que DEUS de muitas forças a RAFAEL e todo sucesso do mundo.

  2. Pode contar com o voto da minha família,gosto muito da sua postura na câmara,precisamos de mudança urgente.

  3. Única possibilidade real de mudança.
    Vou de Rafael,

  4. Vamo Rafael! Estamos com vc, Eu, Carol e principalmente Otávio!

  5. ótimo nome? Qual experiência administrativa ele possui? Estamos falando do maior município do estado, que passa por problemas estruturais e falta de recursos. Infelizmente votar no Rafael é um grande tiro no escuro…

  6. Luz no fim do túnel.

  7. Só pelo fato de não ser cria do “infante”, já vale a pena o voto.

  8. Espero que R. Diniz matenha sua postura séria e que desbanque esse grupo feudal que reina por mais de 20 anos, volte pra humilde casinha da Lapa. Que o rolo compressor seja desarticulado e que por fim a população de Campos viva o progresso e não o retrocesso.

  9. Rafael é a melhor opção agora, o problema é depois de eleito que muda tudo, os conchavos não deixam o prefeito governar.

  10. Estaremos juntos por esta verdadeira e única mudança.

  11. Vamos a mudança Rafael
    Pode conta com minha família .o povo não aguenta mais .

  12. eu vou do unico com possibilidade isto se a oposição se unir em torno de teu nome,ARNALDO VIANNA.

  13. PERDA DE TEMPO O EGO DA OPOSIÇÃO,A PROCURA PELA AJUDA DO ESTADO,JÁ PROVA QUE ESTÃO SEM QUALQUER RECURSO PARA UM EMBATE ELEITORAL,QUANDO CHEGAR A HORA H,O GAROTINHO LANÇA O PRESIDÊNTE DA CAMÂRA COMO CANDIDATO,ALIÁS PODERÁ ESTA ATÉ NO CARGO DE PREFEITO INTERINO,A CANDIDATO DA SITUAÇÃO NA MAJORITÁRIA,CONTRATA-SE A NIVÉL DE TERCERIZAÇÃO,30 MIL SERVIDORES,COM OBRIGAÇÃO DE ARRUMAR CADA UM CINCO VOTO,PRONTO ,ELEIÇÃO VENCIDA,AINDA MAIS ,,DA AOS APADRINHADOS DO LEGISLATIVO ESTAS VAGAS,SE ELEGE A MAIORIA DO LEGISLATIVO,TUDO SEM GASTAR UM CENTAVO,MESMO QUE O EMPREGO DADO EM TROCA DE VOTO VENÇA APÓS AS ELEIÇÕES,A NÃO SER QUE APAREÇA UM CANDIDATO AO EXECUTIVO QUER NUNCA TENHA TIDO VINCULO POLITICO,E TRAGA CREDIBILIDADE,A TÃO DESGASTADA OPOSIÇÃO.

  14. OUVI MUITO NAS CAMPANHAS PASSADAS’POLITICO,É TUDO (trecho excluído pela moderação)/OUTRA,GAROTINHO É UM (trecho excluído pela moderação) ,ESSE GOVERNO TEM QUE SUMIR DE CAMPOS,VOTE NA ROSINHA,NOS VEREADORES DELA ME PROMETEU UMA BOQUINHA ,E NÃO ME DEU NADA. ‘QUEM QUER MUDANÇA,EU,EU,EU, QUEM QUER MUDAR,,,,,,,,CRI,CRI,CRI”

  15. Se mesmo candidato, receberá os votos e o trabalho de toda minha família. Acredito nele, como acreditava no seu pai, o saudoso Prof. Sergio Diniz.

  16. Enfim uma luz, quebra da maldição!!

  17. O melhor nome hoje para assumir nossa prefeitura,gente na verdade ate um rato,um cachorro,um mosquito seria melhor que as (trecho excluído pela moderação) que la estao hoje.

  18. O MELHOR CANDIDATO DE CAMPOS HOJE,SERIA UMA INTERVENÇÃO FEDERAL!

Deixe uma resposta

Fechar Menu