Pudim quer interferência na Saúde de Campos e Jair dispara: “Garotinho foi covarde!”

Geraldo Pudim e Jair Bittencourt (montagem de Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)
Geraldo Pudim e Jair Bittencourt (montagem de Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

Esquentou a chapa para os Garotinho na sessão de hoje da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Usando matérias da Folha da Manhã, o ex-aliado garotista Geraldo Pudim, hoje deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campos pelo PMDB, não só usou a tribuna da Alerj para denunciar o caos da Saúde do município, como cobrou a interferência do governo estadual Luiz Fernando Pezão (PMDB):

— Solicito uma interferência da secretaria estadual de Saúde para que possamos buscar uma solução. Existem muitas vidas em jogo e não podemos ficar de braços cruzados.

Por sua vez, outro ex-aliado dos Garotinho convertido em opositor, o deputado Jair Bittencourt (PR) falou sobre o atentado a tiros sofrido (aqui) pelo ex-prefeito de São Fidélis David Loureiro, na última sexta-feira, dia 13. Citado nominalmente nas insinuações feitas (aqui) pelo secretário do Governo de Campos, Anthony Garotinho (PR), no blog deste, o ex-prefeito de Itaperuna usou a tribuna da Alerj para responder duramente:

— Garotinho foi covarde e leviano!

Com seu blog fora do ar (aqui) boa parte do dia, por problemas técnicos ainda mais graves que o deste “Opiniões”, todas as informações foram apuradas pelo jornalista Alexandre Bastos.

 

Amanhã, confira a cobertura completa dessa sessão do descarrego contra os Garotinho na Alerj

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 18 comentários

  1. Marcelo Virgílio

    Apoiado !

  2. João Roberto

    Por que o mesmo não fez antes???

  3. murilo saviano

    2017, o ano da libertação! E que nunca mais esses seres (trecho excluído pela moderação) possam atuar de novo em Campos, que as gerações futuras dos Garotinho sejam (trecho excluído pela moderação) no ninho! (Trecho excluído pela moderação)!

  4. James

    COMO ASSIM? ESSESDOIS DEPITADOS QUE ESTAVAM ALGUNS DIAS ATRÁS DEFENDENDO OIDEAIS POLÍTICOS DE GARORINHO,HOJE ELES ESTÃO CONTA E DIZENDO QUE TUDI AQUILO QUE ELES ERAM A FAVOR, HOJE POR UMA QUESTÃO DE CONVENIÊNCIA, SÃOCONTRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PIADA.
    DEPUTADO GERALDO PUDIM QUE AJUDOU AO GOVERNO ROSINHA GAROTINHO, QUE AJUDOU AO GRUPO POLÍTICO DE GROTINHO, ONDE O MESMO FAZIA PARTE E QUE AJUDARAM A ACABAR COM CAMPOS DOS GOYTACAZES, COM A SAÚDE DA CIDADE GOUTACÁ E AGORA VC FALA QUE AQUILO QUE VC DEFENDIA, VC AGORA É CONTRA PORQUE É CANDIDATO A PREFEITO. PUDIM, MAS DO QUESER PREFEITO, E VC QUE SE REDIMIR DOS SEUS ERROS, NÃO É SENDO CANDIDATO A PREFEITO, MAS SUBA NOS PALALÁ NO FINAL DA FILA. É DESSA FORMA QUE O POVO QUER VER VC NO FINAL DA FILA . DETALHE: CUIDADO PRA VC NÃO PASSAR VERGONHA NA ELEIÇÃO DE 2016 COM A SUA PRETENÇÃO DE SER CANDIDATO A PREFEITO! CUIDADO ! PORQUE VC NÃO TEM VOTO, TODOS SABEM QUE O VOTO QUE VC TINHA ERAM TODOS DE GAROTINHO E SEMPRE ACOMPANHADO (trecho excluído pela moderação) . MAS AGORA VC VAI VER DE FATO A QUANTIDADE DE VOTOS QUE VC TEM E O SEU PODER E FORÇA POLÍTICA. QUERO SABER ATÉ AONDE VAI ESTE TEATRO COM ESTA CONVERSA FIADA QUE ESTÁ BRIGADO COM GAROTINHO. CONTA OUTRA ! PUDIM. JORGE PICANNI E GAROTINHO, TODOS COMEM NO MESMO PRATO.

  5. MARCOS MOREIRA

    cá para nós,não seria mais fácil denunciar,quando fazia parte da denuncia,é o nivél das pessoas que colocamos como nossos representantes,só pode ser deboche,ou falta de idéia,ou falta de (trecho excluído pela moderação).

  6. Júnior

    Pudim está de Brincadeira ou acha que o povo do Rio é IDIOTA ?
    A saúde administrada pelo Estado está uma porcaria e ele só fala da prefeitura de Campos ? Tenha a mesma determinação para a saúde de todo Estado . Não seja (trecho excluído pela moderação) !

  7. Bruno

    Os eleitores do PUDIM deveriam pedir intervenção no mandato dele ,pois o proprio traiu seus amigos/eleitores..tira essa mascara deputado (trecho excluído pela moderação) !!!

  8. EDI CARDOSO

    Inútil!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. EDI CARDOSO

    e (trecho excluído pela moderação)!!!!!!!!!!!!!!

  10. Marco

    Politico (trecho excluído pela moderação) como sempre.
    Ficou aqui muitos anos e nada fez, agora quer mostrar (trecho excluído pela moderação) a população~visando para a próxima eleição….

    Igual ao programa da Record com o repórter… o mesmo parece ser vereador da cidade faz o programa todo cobrando da prefeitura.
    Porque ele como eleito não resolve. seu papel e resolver não apenas cobrar das autoridades, pois eleito para isso.

  11. Miranda

    É até compreensível a situação de Pudim anteriormente por só agora tomar essa posição, ele estava sendo massacrado dentro do PR, vide a posição que se colocou o filho de Garotinho, nas eleições a favor de Bruno Dauaire (dizem que foi contra a vontade do pai e mãe, o que não acredito) e por ter recebido apoio de Picciani, assim como ele muitos dos que estão junto a este governo gostariam de falar mas ficam com medo.

  12. Luciano

    A saúde em Campos está nesta condição a décadas, ou eu estou enganado ? Não entendi este interesse agora de forma extremamente tardia … O judiciário já está tomando as providências necessárias. Política agora representa o quê ?

  13. neilton

    Pudim sabia disso e muito mais,mas só agora Pudim há quantos anos você estava lá,então piorou depois que você saiu?volta talvez melhore.e que condições a secretaria estadual de saúde pode intervir não toma conta direito da saúde do estado ou nós vivemos fora do estado do Rio.

  14. Waithe

    Seria muita (trecho excluído pela moderação) do Pezao se desse ouvidos essa (trecho excluído pela moderação) do nobre deputado que, diga-se de passagem, só ocupa uma cadeira na ALERJ graças ao Garotinho, a quem ele hoje (trecho excluído pela moderação). Até porque, antes de interferir em qualquer secretaria municipal de saúde, teria que dar jeito na saúde do estado que se encontra com os hospitais literalmente sucateados, porém estou falando só dos hospitais da cidade do Rio, se colocar todo o estado, é pior ainda! Agora o que mais me deixa indignado é ver pessoas quererem criticar um município que é lógico que tem falhas, mas está entre os melhores no quesito saúde(não sou eu quem diz, são os órgãos reguladores e fiscalizadores que afirmam isso). As pessoas que criticam a saúde de Campos são as mesmas que apoiam os interventores da Santa Casa em (trecho excluído pela moderação) para tirarem proveito político. É lamentável que (trecho excluído pela moderação)

  15. Marcia

    30 anos para ver isso?
    Brincadeira de garotinho !
    Chamando povo de idiota?

  16. Savio

    O que é isso? Algum tipo de “Concurso Cara-de-Pau do Ano”? Fala sério! Só agora é que conseguiram enxergar que a Saúde em Campos dos Goytacazes está na UTI? Já pararam pra fazer as contas e ver QUANTO contribuíram para que isso chegasse até onde chegou?

    __Estiveram OMISSOS, e deixando o lombo pro “Secretário” montar, e agora querem tirar o C#… da reta? Ora, vão se catar! Vocês “valem” tanto quanto o secretário, e aprenderam até serem falastrões!

  17. Waithe

    Infelizmente senhor Aluysio, só depois que li a matéria e comentei, é que percebi que era no seu blog, até porque eu li na notícia de primeira página. (Trecho excluído pela moderação)

  18. Antonio Vidal

    E como tem que ser interferida,pois o coronel que tudo pode e tudo faz em prol de si mesmo é claro,nao esta nem ae pros campistas sofridos,mas 2016 o povo tera em sua maos o canhao que vai mandar esse FARAO ROSA PRO QUINTOS DOS INFERNOS,nao podemos mais admitir que esse FARAO ROSA continue a nos escravizar,Moises libertou seu povo e 2016 teremos um moises que nos libertara desse FARAO ROSA (trecho excluído pela moderação)

Deixe um comentário