Opiniões

Pudim com Temer e Pezão na Convenção do PMDB em Brasília

Deputado Geraldo Pudim e vice-presidente Michel Temer na Convenção do PMDB em Brasília (foto: assessoria de Pudim)
Deputado Geraldo Pudim e vice-presidente Michel Temer na Convenção do PMDB em Brasília (foto: assessoria de Pudim)

 

Com a pressão cada vez maior da Lava-Jato, da população, dos opositores e agora até dos próprios aliados pela renúncia ou impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), seu vice, Michel Temer (PMDB), volta a viver a expectativa de assumir as rédeas do país — como ressaltou aqui o jornalista e blogueiro Ricardo Noblat. Pois nesta noite, quem esteve com Temer, na convenção do PMDB, que acontece agora em Brasília, inclusive para debater o apoio do partido ao governo Dilma, foi Geraldo Pudim, deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campos Geraldo Pudim.

Pudim participou de  uma mesa integrada ainda por outras figuras de proa do PMDB fluminense, como o governador Luiz Fernando Pezão e o líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Edson Albertassi. Além deles e Pudim, na condição de primeiro secretário, lá também estavam os deputados estaduais André Lazaroni, Mohamed e Tutuca. Quem também marcou presença foi o ministro de Ciências e Tecnologia, Celso Pansera.

Ao encontrar Pudim, Temer relembrou os tempos do político campista como vice-líder do PMDB sob a gestão de Temer na presidência da Câmara Federal.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 8 comentários

  1. Esse pudim por inguanto está em Las vegas tirando a maior onda de primeiro secretário da alerj que pra mim e um absurdo para estado do rio de janeiro um (trecho excluído pela moderação) de carterinha e outra na minha opinião não sai nem candidato a prefeito em campos porque ninguém quer aliança com ele ninguém acredita nele (trecho excluído pela moderação) ja já vai vira o segundo Roberto Enrique a todos atrás de garotinho de novo ……toma (trecho excluídp pela moderação) pudim seu (trecho excluído pela moderação) este meio ai não e pra vc

  2. Você é quem? Mais uma encostada mamando na teta da viúva e com medo do leitinho acabar né?

    Saiba que hoje pra mim Geraldo Pudim é o nome mais qualificado para ser o próximo prefeito de Campos. Campos tem que mudar e precisa de projetos para de tornar uma cidade auto sustentável.

    Pare de pensar no seu próprio pé e pense no futuro de sua cidade, o povo tá cansado de sofrer.

  3. Pau mandado que não tem competência para discutir política deve lavar a boca antes de falar mal do Pudim. Esses discursos de ódio não trarão melhorias para a cidade. Parabéns Pudim

  4. Pudim é um bom traidor sem memória !

  5. Ambos não valem (trecho excluído pela moderação)

  6. Porque a moderação retirou minha frase? Eu os xinguei por acaso essas 2 figuras?

  7. O pessiak acima acho que nao viveram em Campos, nos ultimos anos , sabe que Pudim e Mauro Sikva , sao cartas de Garitinho, , pra jogar en qualquer pisicao, anda com reforco de Roberto Henriques, viu que nao , anda sem O Garotinho.O bom filho a casa retorna.Aprendeu com ele e vai comer na mao dele sem fazer nada pra nimguem espere pra ver .

  8. Grande coisa! O Temer é outra figura carimbada que vai pra escanteio! Será que este rapaz só gosta de derrotado?

Deixe uma resposta

Fechar Menu