Rafael Diniz na Conferência Nacional de Cidades do PPS

Senador Cristovam Buarque e vereador Rafael Diniz (foto: divulgação)
Senador Cristovam Buarque e vereador Rafael Diniz (foto: divulgação)

 

Desde ontem, o vereador e pré-candidato a prefeito de Campos Rafael Diniz (PPS) está com sua equipe em Vitória, participando da Conferência Nacional de Cidades promovida por seu partido. Governada por um prefeito do PPS, Luciano Resende, a capital capixaba recebe no evento os nomes de maior peso nacional da legenda, como seus presidentes nacional e estadual, deputado federal Roberto Freire (SP) e estadual Comte Bittencourt (RJ), o líder da bancada federal, deputado federal Rubens Bueno (PR), além do senador Cristovam Buarque (DF).

Ex-ministro da Educação do primeiro governo Luiz Inácio Lula da Silva, além de governador de Brasília pelo PT, quando criou o bolsa-família, Cristovam falou aos presentes sobre o quadro nacional de tensão e incerteza. Para o senador e ex-petista, “a queda do governo Dilma Rousseff é uma questão de dias”.

Sobre a questão municipal, objeto do encontro, Rafael disse estar “recolhendo experiências valiosas do partido em várias cidades brasileiras”, como na própria Vitória, para tentar aplicá-las em Campos, num seu eventual governo.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Fabio

    Excelente, um belo exemplo do que podemos esperar de Rafael caso ele alcance a vitória.

  2. soninha (pq corrientes )

    eu apoio e confio ., pois quero o melhor para minha cidade., e para mim é Rafael Diniz # Boramudar

Deixe um comentário