Os vereadores Marcão (Rede), Rafael Diniz (PPS) e Dayvison Miranda (PSDC) acabaram de chegar à ocupação do Teatro de Bolso (TB) Procópio Ferreira pelos artistas de Campos, realizada (aqui) desde à tarde de ontem (09). Os três conversaram com o comandante da Guarda Civil Municipal Marcos Soares, que disse já ter liberado o acesso de entrada e saída do prédio, proibido durante a noite de ontem e madrugada de hoje. Os parlamentares se comprometeram a levar a pauta da ocupação à sessão de daqui a pouco, na Câmara, na qual Marcão e Dayvison integram a comissão de Educação e Cultura.
Logo depois dos vereadores, quem também chegou no local para averiguar a situação foi o presidente da OAB Campos, Humberto Nobre. Aguardada desde ontem, após sua presença solicitada desde o primeiro momento da ocupação, a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Patrícia Cordeiro,ainda não apareceu para ouvir as reivindicações da classe artística, que passou a exigir a presença da prefeita Rosinha Garotinho (PR) nas negociações.
Com informações da repórter Carolina Barbosa
COITADOS DOS ARTISTAS !!!
NADA VAI MJDAR…. ARTISTA E CULTURA NAO DA DINHEIRO PRA GAROTINHO E ELE TEM MUITO MEDO POR CONHECER O PODER DO ARTISTA !!!
A IDEIA E INVADIR E OCUPAR TODAS AS ESCOLAS MUNICIPAIS….
TODOS OS ESTUDANTES CONVOCADOS…
Sem pressão não há solução!
Apoio total às ações cidadãs!
Abaixo o “lado negro” das forças políticas!
Isso mais parece um redezvous onde todos participam mas ninguém sabe quem realmente comanda. É como na célebre música dos Mamonas Assasinas, nos passam a mão e não pegamos ninguém. Bolinha, Rosinha e a parte mais fraca na hierarquia Patricia, que precisa da autorização dos anteriores pra tomar uma atitude, já que nesse (trecho excluído pela moderação) pra tomar conta, mas o verdadeiro dono é o delegado, é a peoa que vai para o sacrifício pra defender o rei nu. Parece uma ópera onde o bufão comanda o reino.
Pura agitação comunista!
Quem entende sabe o que digo.
O recebimento do aluguel do SERPOBRE… (CEPOP) para o show do SAFADÂO não daria para pagar despesas e sobrar para o TEATRO DE BOLSO, para CULTURA de Campos?
Sr. Orávio cadê aquela íntima amizade no teatro com a prefeita ROSINHA???
Pede para ela ouvir as reivindicações da classe artística.
É compreensível que a presidente do FCJOL ainda não tenha comparecido! A intenção da ocupação tem foco numa Cultura de fato, não prioriza breguice. Cultura voltada para o popular é diferente da baixa cultura voltada para o populesco.
Convenhamos, principalmente neste último mandato da Prefeita de direito, a Cultura com “C” maiúsculo, anda fraquinha de dar dó. Tomara que tanta agitação traga alguma coisa boa!