Jogo pesado para formar chapa governista à sucessão de Rosinha

Ponto final

 

 

Mauro continua

Conforme adiantado ontem (aqui) por esta coluna, com apenas uma candidatura governista à Prefeitura de Campos, diminuem sensivelmente as chances do vereador Mauro Silva (PSDB) de encabeçá-la. Todavia, Mauro não confirmou as fontes que ventilaram (aquiaqui) seu abandono da disputa, ciente de que é real a possibilidade dos tucanos ficarem com a vice na chapa governista, por motivos de tempo de propaganda pouco desprezíveis e também externados no “Ponto Final” de ontem.

 

Vereadores exigem

Enquanto a oposição caminha no sentido da convergência tanto em São João da Barra quanto em Campos, neste último município o jogo mais pesado (e intestino) é disputado sem pudores entre os governistas. Ontem, por iniciativa do presidente do Legislativo goitacá, Edson Batista (PTB), circulou na Câmara um manifesto para colher assinaturas de vereadores rosáceos no sentido de exigir, junto ao secretário de Governo Anthony Garotinho (PR), que seja um deles o candidato a prefeito da situação.

 

Cabo de Hirano

Ciente de que a tentativa de reeleição a vereador não seria fácil, Edson foi o primeiro governista a abandonar (aqui) sua pré-candidatura a prefeito, desde o início da semana passada. E, de lá para, não tem escondido de ninguém que seu objetivo agora é tentar ser candidato a vice-prefeito. Em outras palavras, na luta por sua sobrevida política, Edson Batista passou a ser o principal cabo eleitoral de Paulo Hirano (PR) à sucessão de Rosinha Garotinho (PR).

 

Publicado hoje (06) na Folha da Manhã

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. jose

    Caros leitores,boa noite!

    Eles querem continuar com esse desgosto na prefeitura de campos, a qualquer custo doa a quem doer.
    Cuidado campista, eles querem concorrer com mais de um canditatos;
    Cuidado a sálpão está armada!
    Até breve falando a verdade!

  2. jose

    Caros leitores,boa noite!

    Eles querem continuar com esse desgosto na prefeitura de campos, a qualquer custo doa a quem doer.
    Cuidado campista, eles querem concorrer com mais de um candidatos a Prefeito de campos.
    Cuidado a salpão está armada !
    Até breve falando a verdade!

Deixe um comentário