Quem foram os prefeitáveis de Campos mais e menos lidos na Folha Online?

Folha Online 1

 

 

Se a corrida pela Prefeitura de Campos pudesse ser medida pelo interesse que as entrevistas dos seis candidatos na geraram aos leitores da Folha Online, site mais lido em Campos e no interior do RJ, os resultados seriam um pouco diferentes do que apontaram as últimas pesquisas de opinião registradas (aqui, aqui e aqui) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre a sucessão de Rosinha Garotinho (PR).

 

Entrevista de Pudim feita em 22 e publicada em 23 de agosto (Foto de Michele - Folha da Manhã)
Entrevista de Pudim feita em 22 e publicada em 23 de agosto, foi a mais acessada entre os seis candidatos a prefeito de Campos (Foto: Michele Richa – Folha da Manhã)

 

Bem verdade que pode não por critério de intenção de voto, mas do interesse natural pelo ex-aliado que deserta e passa a atacar o grupo que seguiu por mais de 30 anos. Todavia, a entrevista que mais gerou interesse do leitor foi (aqui) a de Geraldo Pudim (PMDB). Somados os 2.215  acessos que a matéria teve na Folha Online no dia 23, em que foi publicada, mais os 1.024 do dia seguinte (24), a sabatina de Pudim somou 3.239 visualizações.

 

Entrevista de Rafael Diniz feita em 25 e publicada em 26 de agosto (Foto: Michelle Richa - Folha da Manhã)
Entrevista de Rafael Diniz feita em 25 e publicada em 26 de agosto, foi a segunda que mais gerou visualizações na Folha Online (Foto: Michelle Richa – Folha da Manhã)

 

Em segundo lugar, ficou a entrevista de Rafael Diniz (PPS). Publicada (aqui) no dia 26, teve nele 1.619 acessos, acrescidos aos 636 do dia seguinte (27), totalizando 2.255 visualizações. Em terceiro veio  Caio Vianna (PDT), cuja entrevista (aqui) somou 1.599 visualizações nos dois primeiros dias — 889 no dia 27 e 700, no dia 28.

 

Entrevista de Caio Vianna (à dir.) feita no dia 25 e publicada dia 27, foi a terceira em visualização na Folha Online do jornal (foto de Rodrigo Silveira - Folha da Manhã)
Entrevista de Caio Vianna (à dir.) feita no dia 25 e publicada dia 27, foi a terceira em visualização na Folha Online do jornal (foto de Rodrigo Silveira – Folha da Manhã)

 

Em quarto ficou Rogério Matoso (PPL), que teve a entrevista (aqui) acessada 775 vezes no dia 24 e 390, no dia 25, somando 1.165 visualizações. A quinta colocação coube (aqui) a Nildo Cardoso (DEM), com 990 visualizações nos dois primeiro dias — 615 no dia 25 e 375, no dia 26.

 

Ao lado do vereador Paulo Hirano (PR), a entrevista dada Chicão foi a que menos gerou acessos entre as seis publicadas na Folha Online (Foto de Michelle Richa - Folha da Manhã)
Ao lado do vereador Paulo Hirano (PR), a entrevista dada Chicão foi a que menos gerou acessos entre as seis publicadas na Folha Online (Foto de Michelle Richa – Folha da Manhã)

 

A entrevista que menos gerou interesse do leitor da Folha Online foi a do candidato governista, Dr. Chicão (PR). Bem verdade que, embora a edição impressa dos jornais de domingo costume ser sempre a mais lida, o fenômeno é inverso nas versões online. Isto ressalvado, a sabatina de Chicão, publicada (aqui) no domingo de ontem gerou, por enquanto, apenas 864 acessos — 595 no dia 28 e 260, até agora, neste dia 29.

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 4 comentários

  1. Mauro Viana

    Pudim foi o que melhor se colocou nas entrevistas, direto sem titubear!

  2. silva

    Pelo que se vê com certeza voltaremos a cantar aquela simpática musica ¨quando o povo quer ninguém segura Rafael Diniz neto de Zezé na Prefeitura.

  3. Marcia

    Rafael é oposição os outros?
    “Oposicao “.

  4. Paulo Sá

    Os leitores da Folha da Manhã são politizados e por isso, estão convencidos de que a melhor opção para Campos é Pudim. Além da experiência política e administrativa que ele tem, conta com o apoio do Dr Arnaldo Vianna, que a sociedade campista conhece, ama e quer ao lado de Pudim, na administração da cidade.
    O Dr. Arnaldo, além de competente, é um cidadão generoso, que já ajudou a uma infinidade de pessoas, inclusive, financeiramente, com recursos oriundos do seu trabalho. Ao contrário de Garotinho, que não se cansa de (trecho excluído pela moderação) para o nosso povo, alegando que só tem “a casinha da Lapa”, que recebeu de herança – embora seu pai tenha falecido, sua genitora está viva – e “o carro que comprou a prestação”, para não ajudar a ninguém. E quando ele ajuda é (trecho excluído pela moderação)
    Agradeçamos ao bom Deus, que abriu os olhos da nossa população e a fez ver quem verdadeiramente é Garotinho e sua vassalagem.
    Em dois de outubro, vamos romper o véu da mentira que ele usou para enganar os nossos irmãos mais sofridos, que ele vem iludindo com os programas assistencialistas que marcaram seus governos e libertar a nossa prefeitura da ação (trecho excluído pela moderação) que a infestam.

Deixe um comentário