Wladimir avisou a Garotinho: “isso vai acabar com o governo da minha mãe”

Considerado (aqui) fundamental na prisão preventiva hoje do secretário municipal de Governo Anthony Garotinho (PR), conheça abaixo trechos do bombástico depoimento dado à Polícia Federal (PF) de Campos, no último dia 31, pela radialista Elizabeth Gonçalves dos Santos, a Beth Megafone, repórter do programa “Fala Garotinho”:

 

Radialista Beth Megafone
Radialista Beth Megafone

 

 

“que assim que soube da prisão de Ana Alice e Gisele, a reinquirida (Beth) ateou fogo em todos os comprovantes de recebimento de cartões do Cheque Cidadão que ainda não haviam sido entregues pela reinquerida a Gisele”.

“que ateou fogo também em listas com nomes de pessoas beneficiárias por intermédio de Linda Mara”.

“que ao saber do plano de GAROTINHO, seu filho WLADIMIR vazou a informação para outros candidatos da sua predileção, a saber: Jorge Rangel, Carlinhos Canaã, Duda de Ururaí, Thiago Virgílio, Albertinho, Leo do Turf, Roberto Pinto e Vinicius Madureira; que a ideia de WLADIMIR era que o plano de GAROTINHO alcançasse também esses outros candidatos, de forma que a distribuição do Cheque Cidadão os beneficiassem; que esses candidatos então procuraram por GAROTINHO para pressioná-lo a receber eles também os cheques prometidos a Kellinho, Linda Mara e Thiago Ferrugem”.

“que então GAROTINHO realizou uma reunião com Kelinho, Linda Mara, Thiago Ferrugem e os candidatos de interesse de WLADIMIR para tratar da distribuição do Cheque Cidadão”.

“que sabe de todas essas coisas porque o próprio GAROTINHO contou para a reinquirida num encontro que teve um dia após as últimas eleições”.

“que chegou a ouvir uma discussão entre GAROTINHO e WLADIMIR; que WLADIMIR dizia: isso não vai dar certo, isso vai acabar com o governo da minha mãe”.

 

Confira a cobertura completa na edição de amanhã da Folha da Manhã

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 17 comentários

  1. Adriano

    Ele estava certo, acabou mesmo!

  2. Savio

    Já já o advogado “medalhão” vai instruir a testemunha para alegar “coação”, tem sido esta a cantilena, e aí fica o dito pelo não dito!

    A “prática” de compra de votos é tão antiga e “clássica” aqui em Campos, que virou uma ‘instituição corriqueira e normal’, a ponto do fatal descuido! Também pelo costumeiro fato que nunca deu em nada, pelo menos até hoje, agora, pode até ser que algo seja feito, no entanto, com toda esta “massa de pizza” que estamos vendo fermentando por aí, tenho cá as minhas dúvidas!

  3. Marcos Paulo

    E Aluysio, (trecho excluído pela moderação), porque o seu texto esta com uns erros de digitação, mas isso ta tudo bem, o que vale eh ex-deputado, ex-prefeito, ex-governador, ex-secretario de governo estar preso e da justiça ver uma coisa que ele nunca vai ser “ex”, chefe de quadrilha… Que felicidade… eee Campos…

    1. Aluysio

      Caro Marcos Paulo,

      Vc está certo. Foram três os erros de digitação, já corrigidos. Grato pelo alerta!

      Abç!

      ALuysio

      1. Marcos Paulo

        Estamos juntos… Que semana feliz… eee Campos…

  4. alvaro

    Grande conselheiro esse Wladimir: lembra do dia de ano em Grussaí rapazinho?

  5. Rodrigo

    Meu papai, meu garoto! IH IH IH .

  6. Marcos

    Esses vereadores eleitos com a corrupção do chequinho, não podem tomar posse!

  7. Luiz Machado

    Já terminaram de concluir as investigações da operação cinquentinha, onde só foram presos os paus mandados as arraias miúdas!

  8. Luciano

    Penso que o Governo Federal esteja dando uma resposta ao Povo do Estado do Rio, mostrando que se hoje o Estado está falido a responsabilidade foi de seus Gestores que a décadas vêm sendo eleitos por quem hoje reclama da miséria, assim, que ajuda mereceria o Estado, a maior Decisão não vem do Judiciário, vem do voto depositado na urna.

  9. Luiz Machado

    Nos filmes americanos tem aquela lareira que os mafiosos queimam as provas que o incriminam, será que na casa da Beth Megafone teria uma lareira, porque deve ter feito um fogaréu danado a queimação de papéis com a relação de pessoas beneficiárias dos cheques cidadão e da terceirização!

  10. ALEX

    NAO TO ENTENDENDO WLADIMIR !!!

    PARTICIPA ATIVAMENTE, SOB AS ORDENS DO PAI E CLARO, INCLUSIVE CONSTITUIU INUMERAS (trecho excluído pela moderação), E METE ESSA ?

    WLADIMIR DEVERIA ESTAR (trecho excluído pela moderação) TAMBEM… ISSO SIM!

    CADE O MPE, CAMARA, MPF, PF ?

    A CIDADE TODA SABE E FICA ESSA HIPOCRISIA ?

    QUE NOJO…

  11. Lia

    Quadrilha , se isso não é o conceito mais ouro de quadrilha não sei o que é .

  12. Lia

    *conceito mias puro

  13. Mario

    Boa tarde. Lendo matérias políticas neste jornal (trecho excluído pela moderação)
    Sds

  14. Fernando

    Mas esse Carlinos Canaã é um (trecho excluído pela moderação) mesmo né

Deixe um comentário