Numa palavra: DEPRIMENTE

 

 

 

Saiba mais sobre o assunto aqui, aqui, e aqui, respetivamente nos blogs “Ponto de vista”, “Na curva do rio” e “Blog do Arnaldo Neto” e na edição da Folha da Manhã de daqui a pouco

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 6 comentários

  1. Julio

    Até mais do que isso. Como ser humano sinto por ter visto tais cenas.

    Ele cavou, cm por cm, a cova onde agora está sendo enterrado em vida (porque ser enterrado morto é mole).

    Mas algo me preocupa: que as pessoas se tornem mais e mais sedentas por estas cenas e fatos, por todo este caos. E menos interessadas em refletir e resolver as reais causas da falência da democracia no nosso país.

  2. Marcos Paulo

    O ator garotinho consegui transformar uma semana calma, em semana maravilhosa… Já vi este video umas dez vezes e quero ver mais umas cem… Que felicidade… Traz ele pra Campos, pra ele sentir como ele deixou a saude daqui da cidade… eee Campos, que semana linda…

  3. Leo

    Fatos corroboram para classificar como péssima atuação:

    – Garotinho chega com as mãos atrás da cabeça e uma perninha dobrada, como se estivesse relaxando em uma praia;
    – Clarissa olha para a câmera diversas vezes para garantir que está sendo enquadrada;
    – Garotinho “acorda com a areia que um outro garotinho passou e jogou nele enquanto relaxava na praia”;
    – Só quem sabia a hora exata em que garotinho ia ser transferido eram os familiares e amigos que estavam em uma sala reservada para eles no hospital, logo a filmagem partiu deles.

    E antes que o advogado de “um milhão de dólares” diga que ele foi contido a força, agredido e violentado, me adianto em afirmar que os bombeiros estavam prezando pela sua integridade física, visto que ele podia se machucar se caísse do “berço”.

  4. Maria

    Sinceramente. Apesar de Justo é muito triste mesmo. Pelo RJ (2 ex Governadores presos em 48h), pela decadência humana desses caras e pelas respectivas famílias. É tipo sentimentos Satisfação x Tristeza.
    E pelos milhões de lesados por eles que hoje estão pagando a fatura da ganância e pouca vergonha desses irresponsáveis bandidos !
    Infelizmente só assim teremos chances de transformar esse país ! Que Deus Abençoe o Brasil !!

  5. Emar Azevedo

    Triste. Preso, tudo bem. Mas a rispidez e ver Garotinho e à família com medo, é horrível. E é um medo genuíno. Ele fez muitas coisas erradas, deve ser julgado, mas é um ser humano. Fico mais triste ainda ao ver que o povo sente prazer vendo cenas tão apavorantes.

  6. Adelke Ferreira

    Infelizmente eles conseguiram com que uma ministra (trecho excluído pela moderação) contrariasse a ordem do nosso Juiz, lhe concedendo a transferência para um hospital particular e depois prisão domiciliar.
    LAMENTÁVEL ESSA BRIGA DE PODERES!

Deixe um comentário