Cristina Lima na Cultura e Hélio Nahim no Entretenimento

 

Cristina Lima e Helinho Nahim (Montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)
Cristina Lima e Helinho Nahim (Montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

 

Um dos símbolos do fracasso da gestão Rosinha Garotinho (PR), a cultura pública municipal reduzida a pão e circo nos últimos oito anos voltará a ser representada por um rosto mais familar. A partir de 1º de janeiro de 2017, a professora Cristina Lima reassume a Fundação Cultural batizada com o nome do seu pai: o jornalista Oswaldo Lima (1912/73). No governo de Rafael Diniz (PPS), a pasta será dividida, com Cristina comandando a Cultura, enquanto o empresário Hélio Nahim ficará à frente do Entretenimento e Lazer.

 

Confira amanhã (25) na coluna “Ponto Final”

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 35 comentários

  1. Marcos

    Bom o pedigree do Nahim não é dos melhores, acho que tem que deixar as amizades de lado, perdeu ponto nessa indicação, principalmente para um cidadão (trecho excluído pela moderação)

  2. Sergio Campos

    Parabéns ao novo prefeito pelas escolhas

  3. Thiago

    Belissima Escolha!! Parabéns ao Prefeito Rafael Diniz.

  4. Jorge Monteiro

    Gostaríamos que fizesse uma matéria mais completa e mostrando as funções, metas e projetos que serão realizados pela secretaria de entretenimento.

  5. marcos moreira

    Otimo!o povo de campos continuara com fome e indo a shows,acho que troquei seis pir meia duzia

  6. marcos moreira

    Como apoiador da tua campanha dou lhe um conselho,nao é por que apenas dois partidos colugarão com tua legenda que voce esta em posição confortavel. nas escolhas de secretarias.um goverbo,ainda mais nesta situação financeira se faz com partidos,.melhor fazer parcerias parcerias partidarias, para nao ter problemas
    no legislativo,afinal os mandatos pertence aos partidos,é de bom tom que solucite tecnicos afiliados de conhecimento .se nao tiver ai sim escolha proprias.

  7. marcos moreira

    Tememod ter atirado em rosinha,e ter acertado o povo!

  8. faria filho

    faria filho parabens valeu esses merece

  9. Genildo Siqueira

    Kkkkkkkkkkkkk O povo ainda não viu nada… A farra vai começar em fevereiro!!!

  10. Henrique

    Investigação sobre a cultura antes de assumir era amiga da prefeita que era coordenadora levou mt dinheiro tem que abrir investigação antes do novos secretário assumir aí que foi também o (trecho excluído pela moderação)

  11. HUGO ALMEIDA

    Help me! Alguém pode traduzir pra mim o que significa o termo “colugarão” do leitor “marcos moreira”? Além de erros brabos de concordância! Posso recomendar ao mesmo que aproveite a gestão do novo Prefeito e se matricule urgente, de modo a corrigir esta terrível falha de lidar de maneira tão pobre com a nossa Língua Portuguesa, tão bonita! Boa sorte!

    1. marcos moreira

      A digitaçai e oir dusoisutuvo movek pir voz a impressão é automatica sujeito a erros.desculoe.

      1. marcos moreira

        E nso e brabos nao é. bravos

  12. Wanderson

    Cristina lima e aquela do governo mocaiber

  13. M.Bentley

    Infelizmente apesar de ser prefeito , Rafael terá que se dobrar aos interesses de alguns partidos políticos que o ajudaram de uma maneira ou de outra com a sua eleição.
    Não gostei da indicação! Estamos torcendo por você!
    Espero que o ex prefeito não seja seu secretário de governo aí será uma piada com a população.

  14. DOUGLAS ROCHA

    Parabéns pessoas com conhecimento específico nas determinadas áreas. Escolha técnica e sem influência de partidos sangue sugas.

    Marcos Moreira vai arrumar o emprego porque prefeitura não será mais cabide de emprego.

    Quem elegeu Rafael foi o povo e não partidos CORRUPTOS, vai ESTUDAR E ARRUMAR UM EMPREGO.

    1. marcos moreira

      Graças a deus o que menos preciso e emprego publico.alem do que amigos politicos dentro do estado ou da uniao é que nai me falta a titulo de alguns que defende o errado , mais so dis que estãi no poder ou dele ira estar, o conhecimento è tanto de leigis que explanar,defesas em favor munidos de munição de terceiros, é o qye mais se ver.ou seja cinteudo cinhecimento de causas é o que mais se ver em campos,seja no pider ou nos subordinados,trocando em miudos Vcampos talvez mereça o que tem!

      1. marcos moreira

        Apesar de nao. depebder de canpos para sobreviver,nao pisso ser egoista em pensar só em mim tenho meus amigos meus parentes conhecidos que orecisa acreditar em uma vida melhor que bom seria se todos campista tivesse parceria assim né

  15. Marcello

    começou mal, essa família não sabe fazer outra cosa não?

  16. Maria

    Empresario de show lavou quando seu pai por pouco tempo foi prefeito substituto de Campos Pedigree dos Garotinhos !!! Mais um fatiamento de indicação de pessoas de fora como o Vitor ( Indicado por um prefeito cassado ) Leonardo ( indicado pelo Cunhado do ex presidente mais corrupto da CBF ) (trecho excluído pela moderação) !!! Eu acho também pela falta de conhecimento de pessoas que são capazes de colaborarem com o futuro prefeito !!Infelizmente Mais uma vez vai ter que errar para aprender !!!!

  17. José Cabral

    Hélio Nahim?
    Lamentável, começar com essa turma que só pensa em se darbem!!
    Decepção!!

  18. sonia reis

    Merecidamente Cristina e representante certa peao cargo que ira ocupar.Parabens e boa sorte.

  19. marcos moreira

    Olha o sentido para o povo campista ,as mudancas de governo,subi no pé de alface,onde ad aves piupiuavão,olhei para mundinho.salen rod e rosinha e disse o cabrunco!

  20. Charles

    Não pode perder o foco, Rafael Diniz! Você foi eleito para mudar a cidade com nomes fortes e experientes em gestão pública. Coleguismos a parte, esta não será tolerada pelo povo. O povo não suporta mais filhinhos de rico, mimados e que ainda não perdeu a chupeta.
    Desce do salto e abaixa o nariz!

  21. M.Bentley

    Infelizmente a política é assim. Esperamos bons gestores, administradores públicos comprometidos com a nossa cidade e capazes de desenvolver um papel eficiente à frente de alguma secretaria, órgãos,…..
    Tomara que que tenhamos boas surpresas nesse governo tão esperado é confiado pela população campista.
    Esqueça o passado e olhe para novos nomes, novos horizontes, pessoas sem máculas, de notório saber em suas áreas, comprometidos com a ética da administração pública e não com outros fins.
    Nomes como de ex prefeito, ex vice prefeito, ( não vou citar pois todos sabem a quem estou me referindo)….. e outros que quando tiveram o poder e oportunidades, mesmo que passageiras, de maneira alguma pensaram no bem e desenvolvimento da nossa cidade e sim em tirar proveitos próprios.
    Acorda Rafael !!!!!!!!

    1. marcos moreira

      Endosso teu comentario!

  22. Antonio Bernardes

    Em momento critico para Nelson indicar o filho para uma secretária!!!

  23. Antonio Bernardes

    Secretaria….

  24. marcos moreira

    A exemplo de outras prefeituras,a cama. de gato para 2017. já esta armada.se o plano der certo havera outra eleição,o novo governante já assumi em improbilidade. administrativa .ou seja despesas infinitamente maior que a receita,vai dai a preocupação,solução tem ,mais o novo governo persiste na mesmice.

  25. vanessa azevedo

    A mudança por um prefeito jovem e com idéias novas é excelente! Bom para a cidade..porém acho eu um tanto complicado se juntar de secretários sem experiência alguma com gestão,ainda mais pública numa cidade cheia de problemas..nao desmerecendo o nível de ensino de mtos,porem será que filhos de pais ricos,empresários com recursos sabem oq é a realidade campista?Alguns nomes nomeados,são além de gente que nem chega aos 40 anos,dona de restaurante caro..filha de pai rico.. filho de politico rico.. podem ter um excelente curriculo pq o ” papai pagou curso caro” ,mas e experiência? frequentam a baixada campista? sabe da realidade da cidade? dos problemas incontaveis que aparecem? vamos ver…

    1. marcos moreira

      Eu achei repito achei que o vereador Rafael em tuas investidas em denuncis conhecia os problemas de campos,msis muitod que o ajudarão acha que era so para ganhar csmpanha para prefeito.tenho a impressão que se quer sabe o que o espera .tem ele que ter muito cuidado pois esta a prova o bom nome do pai figura exemplar.

  26. Guilherme Mello

    Muito boas indicações!! Tenho certeza que o entretenimento o esporte e a cultura serão bem resguardados !

Deixe um comentário