Transição: Thiago Bellotti na pasta de Comunicação de Rafael

Thiago Belloti
Thiago Bellotti

 

 

A advogada Mariana Lontra Costa, confirmada (aqui) para comandar a superintendência de Justiça, não foi o único novo nome do governo Rafael Diniz (PPS) anunciado hoje. Além dela, também já faz parte da equipe de transição, à frente da pasta de Comunicação, o publicitário Thiago Bellotti, coordenador da decisiva campanha eleitoral do prefeito eleito em TV, rádio e na democracia irrefreável das redes sociais.

 

Confira amanhã (27) na coluna “Ponto Final”

 

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 8 comentários

  1. marcos moreira

    Não querendo desmereser o nobre profissional acredito ser excelente publicitario,mais acho que teria que ser alguem ligado aos meios de comunicão.publicidade e uma coisa comunicaçãi e outra dentre elas esclarecimentos de atos publicos

  2. Silvio Pepe

    Meu amigo e muito competente! Parabéns pela escolha!

  3. Rogerio

    Agora é só passar o brienfing para trabalhar!
    Nova política. Novas pessoas e modo antigo.
    Eu te ajudo que você me ajuda!

  4. faria filho

    PARABENS RAFAEL ESSE MERRCE

  5. João Carlos

    Também concordo ser um bom nome, lógico que precisará de uma bela equipe para ajudá-lo por uns quatro meses no máximo, só para se adaptar ao serviço público que é um pouco diferente do que é sua especialidade. Mas com a inteligência que lhe sobra, em pouco tempo dominará o pedaço, que por sinal vem bem mal últimamente, é limar todos do primeiro escalão, senão será sabotado e nem perceberá. Só tem águia no seu futuro ambiente. Boa sorte amigo!

  6. Marcio

    Beloti vc e capaz e vai tirar de letras. Parabéns amigo

  7. Barrinhos

    Não sei não Sr. Prefeito eleito…Qual vai ser a agência de publicidade que irá operar a verba da comunicação? Será a agência do novo secretário?
    Ou vai ser o mesmo esquema, colocar uma agência do próprio grupo (trecho excluído pela moderação) para operar? KKKKKKKK

  8. Pedro Scarra

    Na política mudam-se os nomes, contudo os caminhos são os mesmos. O jeitinho de governar igual. Não acredito nesse País, que comprovadamente não é sério.

Deixe um comentário