Garotinho: projeto de Rosinha “é só pra não deixar um Fundo sem fundo”

 

Garotinho biquinho

 

 

Agora está tudo esclarecido. Segundo Anthony Garotinho (PR), toda a confusão gerada hoje (aqui) na Câmara, a partir (aqui) do projeto de lei da prefeita Rosinha Garotinho, mais duas emendas modificativas do presidente do Legislativo Edson Batista (PTB), que comprometem todos os imóveis, créditos e direitos creditórios do município de Campos, para cobrir o rombo rosáceo no Previcampos, é só uma questão de… “cálculo atuarial”.

Segundo o marido da prefeita, e “prefeito de fato” nas palavras (aqui) do juízo da 100ª Zona Eleitoral de Campos, o que os governistas pretendem aprovar na Câmara seria “só para não deixar um Fundo (o Previcampos) sem fundo”. Por que será?

Na dúvida, Garotinho disse que Rosinha só quer “facilitar a vida no novo prefeito”. E advertiu: “Eu espero que as pessoas entendam que a mentira não compensa”.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 5 comentários

  1. Marta

    A dona Rosa é tão boazinha!!!! Realmente, Cel Bolinha, a mentira não compensa. Custou a entender isso, né?

  2. João Carlos

    Aluysio, como gosta de usar meu amigo e seu irmão Christiano… perguntar não ofende!
    Pode Garotinho inventar essa nova rádio para ele via facebook, depois de proibido de falar no blog? E não é uma live normal, é como se fosse um belo programa nem de rádio, pois tem imagens… Seria quase um programa de Tv. É caso para a PF ver se está dentro do que ele está autorizado. Tem hora que ele incita os vereadores e a população, inclusive cita nominalmente o novo Prrfeito de Campos. Abraço e boa noite amigo.

  3. Sandra Santos

    De olho estamos todos nós.
    Perguntar não ofende O diretor da Previ Campos é irmão do Chicão (vice prefeito),irmão da Alciome Athayde(presa na trecho excluído pela moderação)e primo do Garotinho?

  4. Tania Maria Tavares Franca

    Família que (trecho excluído pela moderação) unida permanece unida !!!!

Deixe um comentário