Dante Lucas será vice-presidente da Fundação Municipal de Saúde

 

Dante Pinto Lucas (Foto: Folha da Manhã)

O médico e ex-vereador Dante Pinto Lucas (PHS) será o vice-presidente da Fundação Municipal de Sáude (FMS). Com ele, está fechada a primeira lista de nomeações da reforma administrativa do governo Rafael Diniz (PPS), que será publicada nesta quinta (01) no Diário Oficial (DO).

Os outros nomes e cargos foram adiantados aqui e aqui, na coluna Ponto Final, da Folha da Manhã: o empresário César Tinoco sai da assessoria especial para a chefia de gabinete, o jornalista Alexandre Bastos sai da chefia de gabinete para a secretaria de Governo, o advogado Fábio Bastos sai da secretaria de Governo para a a superintendência de Relações Governamentais, o jornalista Fernando Leite assume uma subsecretaria de Governo, o ex-vereador Rogério Matoso assume a subsecretaria de Desenvolvimento Humano e Social e a médica e servidora de carreira Renata Juncá assume a presidência da FMS.

 

Confira as informações completas sobre a reforma administrativa na edição desta quinta (01) da Folha da Manhã

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 6 comentários

  1. Ale

    Realmente Rafael Diniz nao é ruim nao… Ele é HORRIVEL so perde pros GAROTINHOS que sao os piores !
    Contudo tem um desempenho pifio como prefeito… Governo requentado, como cafe frio… Mais do mesmo todos sao politicos pre-historico, com ideias antigas e é exatamente o que Campos NAO PRECISA !

  2. Márcia

    Até que enfim uma indicação consciente de alguém experiente sem idéias engessadas pois sabe ouvir !!! Tomara que ele consiga arrumar alguma coisa depois que conseguiram destruir tudo mais ainda…

  3. Toninho Nego

    Olha só, por aqui tem os que fala muito bem da voz de comando do Dr. Dante. Mas vai poder fazer nada não com esta equipe do mal que assola a saúde de Campos. Eles não tão nem ai pro sofrimento do povo (trecho excluído pela moderação)

  4. joziel

    de novo as mesmas caras da politica antiga

  5. neilton

    sempre as mesmas figuras e o q surgiu de novo é horrível.volta Mocaiber volta arnaldo volta campista volta rockfeller (trecho excluído pela moderação)

  6. Neia

    Quem conhece o trabalho dele de perto sabe o quento se empenha! Com certeza grande nome p/ tentar levantar a saúde, se receber o apoio q precisa fará um grande trabalho! Nós servidores estamos com ele!! Vestiu nossa camisa e sabia nome por nome dos pacientes! Lembro que passou até natal e reveillon no ferreira para que não faltasse um único respirador de última hora ! Nunca negou atendimento e sua simplicidade e humildade são as marcas! Parabéns doutor!! Estaremos com o senhor!

Deixe um comentário