Reforços que o governo Rafael Diniz (PPS) ganhou da Câmara Municipal, Marcão Gomes e Abdu Neme (ambos do PR) estiveram hoje no Rio em busca de parcerias com o governo estadual Wilson Witzel (PSC). Os dois políticos de Campos se reuniram com o vice-governador Cláudio Castro (PSC) e com o secretário estadual de Saúde Edmar Santos. As conversas foram nas áreas de Saúde e Desenvolvimento Humano e Social.
Marcão assumiu a secretaria municipal de Desenvolvimento Humano e Social em 15 de fevereiro, como a coluna Ponto Final adiantou aqui, cinco dias antes. Abdu terá sua nomeação para a secretaria e a Fundação Municipal de Saúde na próxima quinta (21), como ontem este blog anunciou aqui. Sua escolha como novo secretário de Saúde já tinha sido antecipada desde o dia 13, aqui, no blog Ponto de Vista, do Chistiano Abreu Barbosa.
Leia a cobertura completa na edição desta quarta (20) da Folha da Manhã
Falar que vai fazer e acontecer é moleza, vamos a realidade das coisas a pouco tempo foi noticiado que o hospital de travessão fez um número expressivo de atendimento, mas a realidade é outra quando o hospital fica sem médico nos finais de semana ninguém pede para divulgar e a população que padece
Não adianta mudar o secretário de Saúde e o presidente da fundação municipal de Saúde, se vai continuar assessorado pelos indicados pela secretaria anterior, pra ter mudança de verdade, é necessário uma nova equipe!