Presidente do Simec, José Roberto Crespo nesta sexta no Folha no Ar

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

A partir das 7h da manhã desta sexta (17), o presidente do Sindicato dos Médicos de Campos (Simec), José Roberto Crespo, fecha a semana do Folha no Ar, na FM 98,3. Ele falará ao vivo sobre a “circulação sistêmica do novo coronavírus, com transmissão comunitária, nos municípios da região Norte Fluminense”, conforme nota Simec (confira aqui) divulgada no último domingo (12).

José Roberto analisará também o fornecimento de equipamentos de proteção individual (EPIs) na Saúde Pública de Campos, cujas falhas foram detectadas em vistorias do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) e admitidas pela secretária municipal de Saúde, Cintia Ferrini. E da revelação feita por ela (confira aqui), da dificuldade em relotar os servidores de saúde ao atendimento de emergência, considerado fundamental no combate à pandemia da Covid-19.

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta sexta, pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe um comentário