Opiniões

Ex-presidente da Petrobras, Sergio Gabrielli no Folha no Ar desta 6ª

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

A partir das 7h da manhã desta sexta (29), quem fecha a semana do Folha no Ar, na Folha FM 98,3, é o economista Sergio Gabrielli, presidente da Petrobras entre 2005 e 2012, nos governos petistas Lula e Dilma Rousseff, e professor licenciado da Universidade Federal da Bahia. Ele falará sobre as denúncias de desmonte da cadeia de óleo e gás da Petrobras na Bacia de Campos.

Gabrielli também analisará a decadência financeira dos municípios petrorrentistas, exemplificada em Campos, que pela primeira vez na sua história (confira aqui e aqui) teve duas Participações Especiais (PEs) zeradas, E dará sua projeção sobre a partilha dos royalties aprovada no Congresso Nacional desde 2012, e desde 2013 segura por uma liminar e até hoje (confira aqui) sem data de julgamento pelo plenário do Supremo Tribunal Federal (STF).

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta sexta pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu