Autor do post:Aluysio Abreu BarbosaPost publicado:7 de outubro de 2010 - 19:54Comentários do post:1 comentárioBuscando apoio 0 Você também pode gostar Presidente da Câmara, Marcão responde às críticas de Thiago Virgílio26 de maio de 2017 - 17:24 Chicão ganha papel de protagonista na história dos vice de Campos5 de agosto de 2011 - 19:32 Quissamã confima primeiro caso de Covid-19 em teste rápido, com dois suspeitos10 de abril de 2020 - 17:58 Este post tem um comentário newton guimaraes de almeida 7 de outubro de 2010 - 21:36 Responder GENTE A “ONDA VERDE” ACABOU. Agora com Marina ou sem ela,o povo vai votar nesses dois estrupícios aí,sendo SERRA o melhor,pois se o PT ganha,nem eu,nem vocês,nem a Folha vamos ter mais nem liberdade de escreve o que pensamos.Pensem nisso!Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentarDigite seu endereço de e-mail para comentarDigite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Δ
Quissamã confima primeiro caso de Covid-19 em teste rápido, com dois suspeitos10 de abril de 2020 - 17:58
newton guimaraes de almeida 7 de outubro de 2010 - 21:36 Responder GENTE A “ONDA VERDE” ACABOU. Agora com Marina ou sem ela,o povo vai votar nesses dois estrupícios aí,sendo SERRA o melhor,pois se o PT ganha,nem eu,nem vocês,nem a Folha vamos ter mais nem liberdade de escreve o que pensamos.Pensem nisso!
GENTE A “ONDA VERDE” ACABOU. Agora com Marina ou sem ela,o povo vai votar nesses dois estrupícios aí,sendo SERRA o melhor,pois se o PT ganha,nem eu,nem vocês,nem a Folha vamos ter mais nem liberdade de escreve o que pensamos.Pensem nisso!