Copa, NBA, economia e eleições do Folha no Ar desta sexta

 

(Arte: Joseli Matias)

 

O empresário, blogueiro e diretor financeiro do Grupo Folha, Christiano Abreu Barbosa, e o especialista em finanças e professor do Uniflu Igor Franco são os convidados para encerrar a semana do Folha no Ar nesta sexta (12), ao vivo, a partir das 7 da manhã, na Folha FM 98,3.

Também amantes do futebol, os dois analisarão o Brasil do técnico italiano Carlo Ancelotti e do contundido Neymar na Copa do Mundo de futebol, em que estreia às 19h neste sábado, contra a forte seleção do Marrocos. Assim como a série final do basquete da NBA, com 3 jogos a 1 para o New York Knicks, a uma vitória do título que não conquista desde 1973, contra o San Antonio Spurs.

Parceiros do programa Interação, que vai ao ar na Folha FM às 19h de toda terça-feira, Igor e Christiano também darão um panorama econômico de Campos, Norte e Noroeste Fluminense, estado do Rio de Janeiro e Brasil.

Por fim, com base nas pesquisas mais recentes, os dois tentarão projetar as eleições de outubro a presidente da República (confira aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui), governador (confira aqui e aqui) e senadores (confira aqui e aqui) do RJ.

Quem quiser participar do Folha no Ar desta quinta poderá fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, nos domínios da Folha FM 98,3 no Facebook e no YouTube.

 

0

Deixe um comentário