Opiniões

Vereadores com representantes dos médicos na Câmara para tentar encerrar greve

 

 

O presidente do Sindicato dos Médicos de Campos (Simec), José Roberto Crespo, e o conselheiro do Cremerj, Rogério Bicalho, se reuniram esta tarde na Câmara Municipal com os veredores Igor Pereira (PSB), Jorginho Virgilio (PRP), Enock Amaral (PHS), Ivan Machado (PTB), Josiane Morumbi (PRP), Cabo Alonsimar (PTC), Marcelo Perfil (PHS), Paulo Arantes (PSDB), Álvaro César (PRTB) e Joilza Rangel PSD). A pauta foi tentar encontar uma saída para acabar com a greve dos médicos da Saúde Pública de Campos, que hoje completou 21 dias.

Segundo os vereadores, os médicos se mostram dispostos a encerrar a greve se for apresentado pelo poder público municipal um cronograma para quitação do pagamento das substituições, de reformas em unidadesde  e reposição de medicamentos e insumos para trabalhar. Hoje, depois da sessão da Câmara, os vereadores tentarão marcar uma reunião com o prefeito Rafael Diniz (Cidadania) e seu secretário de Saúde, Abdu Neme (PR), para levarem a proposta dos médicos. A inciativa de se encontrar com os representantes da categoria partiu dos edis. Embora quase todos sejam governistas, não houve consulta prévia ao prefeito.

 

Este post tem um comentário

  1. Isso é um descaso com a população que precisa do atendimento médico prefeito, você e seus familiares tem os melhores planos de saúde sendo pago com dinheiro dos nossos impostos.

Deixe uma resposta

Fechar Menu