Opiniões

Após Helinho, Wladimir tem apoio dos vereadores Matoso, Anderson, Igor e Silvinho

 

Na disputa do 2º turno, Wladimir jogou a tarrafa sobre o grupo político dos Bacellar e conseguiu o apoio dos vereadores eleitos Helinho Nahim, Rogério Matoso, Igor Pereira e Silvinho Martins, mais o edil Anderson de Matos, da Universal (Montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

Líder do primeiro turno da eleição a prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PSD) somou mais dois apoios importantes de vereadores eleitos, na disputa do segundo turno contra Caio Vianna (PDT), em 29 de novembro. Na noite de ontem (18), algumas horas após a declaração de neutralidade (confira aqui) do grupo do deputado estadual Rodrigo Bacellar (SD), o vereador eleito Helinho Nahim (PTC, 2.271 votos), divulgou em vídeo (confira aqui) seu apoio ao primo Wladimir. Na manhã de hoje, na entrevista do vereador eleito Rogério Matoso (DEM, 3.086 votos) ao Folha no Ar, da Folha FM 98,3, ele também declarou outro apoio do grupo dos Bacellar à candidatura a prefeito dos Garotinho. Que receberia também nesta manhã o apoio de outro vereador, o pastor Anderson de Matos (Republicanos, 4.905 votos), da Igreja Universal, segundo mais votado para a nova Câmara Municipal.

 

Após gravar e divulgar nas redes sociais um vídeo com pesadas críticas a Wladimir, na reta final do primeiro turno, Rodrigo reuniu os seis vereadores eleitos em seu grupo político, dos quais quatro já manifestaram apoio ao representante dos Garotinho no segundo turno a prefeito de Campos (Foto: Divulgação)

 

À tarde tarde, foi a vez dos vereadores reeleitos Igor Pereira (SD, 3.271 votos) e Silvinho Martins (MDB, 2.194 votos), aliados dos Bacellar, também manifestarem seu apoio a Wladimir. Igor, em sua foto de WhastApp; Silvinho, em outro vídeo nas redes sociais. O que reforça a análise feita ontem pelo blog: Rodrigo declarou a neutralidade do seu grupo para não perder o controle dos seus edis, já sabendo que quatro dos seis que ajudou a eleger caminhariam no segundo turno com os Garotinho. Confira abaixo a foto de Igor e os vídeos de Rogério Matoso, Anderson de Matos e Silvinho, todos declarando apoio a Wladimir:

 

(WhatsApp do vereador Igor Pereira)

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu