Opiniões

Qual Flamengo???

Acabou de acabar o jogo Flamengo 1 x 0 Botafogo, gol de Adriano, aos 31  minutos do 1º tempo. Excetuadas a manutenção de uma humilhante escrita em favor do time da Gávea, que se estende já por três decisões consecutivas do Campeonato Estadual, e a constatação óbvia da ampla superioridade atual, técnica e tática, sobre a equipe da estrela solitária, a pergunta que fica é: qual será o Flamengo que disputará as sete rodadas restantes do Campeonato Brasileiro?

Se for o time insinuante do primeiro tempo, o Fla tem chances, sobretudo com a volta de Williams à meia-direita, no lugar de Fierro, que ontem perdeu dois gols incríveis. Mas se for aquele time que se acovardou, recuando acintosamente para garantir uma vitória magra de 1 a 0, conquistada em jogada individual, diante de um adversário visivelmente inferior, que briga para não cair outra vez à Segundona, é melhor se contentar com uma vaguinha no G-4.

Como, apesar dos pesares, a diferença encolheu na ponta da tabela — Palmeiras com 54 pontos, Atlético MG  com 53, Inter e São Paulo com 52, e o Fla com 51 — e não há time nenhum convencendo, vejamos o que a noite da próxima quarta-feira, dia 28, a partir das 21h50, reserva ao Rubro-negro, contra o modesto Barueri. E dessa vez sem Petkovic, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo levado hoje, quando foi novamente o melhor em campo, ao lado do jovem zagueiro Fabrício.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu