Esdras, com exclusividade…

Os ataques de baixo nível e covardemente anônimos não são exclusividade dos próprios companheiros do PT. Como Esdras noticiou, com exclusividade, em sua coluna, na revista Somos Assim, do último domingo, até os incautos que se aventuram a comentar nesses espaços virtuais se expõem ao avacalhamento público, pontuados com o despotismo digno do lado de lá do Muro de Berlim, antes deste vir abaixo para a felicidade do mundo. Senão, vejamos…

esdras-interna

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Antonio

    Nada diferente do que a Folha da Manhã faz: já CANSEI de enviar textos críticos e o citado jornal não os publica; quando elogio, publica.

  2. Aluysio

    Caro Antonio,

    Em primeiro lugar, não publicar textos enviados é bem diferente de avacalhar quem os enviou, como é o caso do blogueiro despótico e alucinado abordado pela revista. Distinção devidamente feita, à qual Folha vc se refere como destinatária dos seus textos: a impressa ou a online? Sem saber isso, muito menos o conteúdo dos textos, o que posso lhe adiantar é que tanto uma, como a outra, por motivos de ordem jurídica, não publicam nada que traga teor ofensivo, ou que se trate de denúncia sem as provas devidas. De qualquer maneira, se quiser reenviar seus textos para minha avaliação, pode enviar ao meu e-mail: aluysio@fmanha.com.br

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

Deixe um comentário