Opiniões

Confraternização dos jornalistas e blogueiros da Folha

Despedi-me no blog, na noite da última sexta, dia 18, dizendo que me encaminhava à festa de final de ano da redação da Folha, realizada há quase uma década no bar e restaurante Piccadilly. Neste ano, a novidade foi a abertura da confraternização aos blogueiros hospedados Folha Online, cujo diálogo com o jornal impresso tem conferido às suas páginas diárias ainda mais dinamismo, pluralidade e capacidade de eco.

A todos os presentes e aos que não puderem comparecer, ficam meus sinceros agradecimentos, por fazerem da Folha, no noticiário e na opinião, em versão impressa ou online, uma referência de bom jornalismo e liderança na mídia do interior do estado, alcançada logo a partrir da fundação do jornal, num distante 8 de janeiro de 1978, e que se manteve inconteste de lá para cá. E fica também a lembrança devida a todos aqueles que, por um motivo ou outro, não estão mais conosco, mas que deram sua contribuição individual a uma história coletiva de sucesso que já se aproxima dos 32 anos. 

Abaixo, alguns momentos da confraternização, que gostaríamos de dividir neste final de ano com cada um dos nossos leitores…

 

IMG_0029

 

 

 

IMG_0044  

 

 

IMG_0035 

 

 

 

IMG_0074

 

 

 

 

 

 

IMG_0093

 

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Misericórdia! Tem que tirar mesmo o álcool do mundo. Mas, brincadeiras à parte, o encontro foi muito bom.

  2. Suzete,

    Em quem não sofre de adicção, o álcool é só uma passagem para o que vc bem definiu: um grande encontro!
    Sucesso para todos nós!

    Bj!

    Aluysio

Deixe uma resposta

Fechar Menu