Opiniões

O que mudou no “governo da mudança”

Indagado hoje, no final da tarde, se os vereadores de oposição apoiavam seu nome ou seu governo, o prefeito em exercício e presidente da Câmara licenciado, Nelson Nahim, cravou : “Eu diria até do meu nome, mais do que do governo, porque o governo, na verdade, mudou porque eu mudei. Então é realmente em  função do meu nome, e isso os vereadores de oposição têm deixado claro: apóiam a mim, não apoiavam a Rosinha”.

Se não houver nenhuma mudança no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que ontem adiou o julgamento do recurso de Rosinha, já se sabe, na opinião de quem ora ocupa a Prefeitura, o que mudou de fato no governo eleito com o slogan de mudança.

A íntegra da entrevista com Nahim será publicada na edição impressa da Folha de domingo e amanhã no blog. Até lá, estaremos adiantando aqui outros trechos.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 5 comentários

  1. MUITA COISA

  2. TÁ DE SACANAGEM?

  3. NELSON NAHIM , DEIXOU BEM CLARO QNDO ASSUMIU , VOU GOVERNAR DO MEU JEITO E HOJE TEM AGRADADO A POPULAÇÃO . ESPERO Q CONTINUE ASSIM . CASO ROSINHA , CONSIGA RETORNAR VAI ENTRAR EM CONFLITO COM NAHIM E SEUS ALIADOS .

  4. Que nosso prefeito Nahim tenha uma coisa em mente: Quando terminar a eleição e ele estiver a frente da prefeitua epere com peito de pombo a bomba que seu irmão garotinho enviara contra ele. Prepare-se com aqueles que confia. Demita logo agora enquanto tem o controle do Governo. Seu irmão vem aí com tudo para desetabilizá-lo com seus Secretários. Quem viver verá. è da natureza política do little boy

  5. Com certeza, José Renato, Nahim só esta esperando a decisao do TSE, se caso ele ficar definitivo gente como Paulo Engano, Otavio vai mal, Suledil, Marcos Soares, Davi Loureiro Odebrecht, Feijó, Edson Batista(é uma boa pessoa, mas é fiel escudeiro do patrao), Maguinho(no esporte), e outros que nao me lembro agora, tem que ser proibidos até de entrar nas secretarias da prefeitura. Torço por voce Nahim, espero que agora tenha mudança… Votei em Rosinha, votei por mudança que nao teve…

Deixe uma resposta

Fechar Menu