Opiniões

Lógica de Bastos, antes de Batista

Enquanto o TSE não confirma a pauta prevista e julga o recurso de Rosinha, começa daqui a uma hora a sessão da Câmara Municipal. Antes disso, não poderia deixar de contrastar a versão do líder governista Jorge Magal (PMDB), evidenciada ontem no blog e hoje na edição impressa da Folha, com a lógica exposta entre uma coisa e outra, pelo jornalista e blogueiro Alexandre Bastos (aqui). Realmente, se na sessão não realizada da última quarta, dia 11, contava com nove votos contra um (apenas Odisséia Carvalho estava presente, além de Rogério Matoso, que só vota como presidente em caso de empate), a situação tropeçou nas próprias pernas ao não amarrar o horário para fazer valer tão esmagadora maioria e sentar o suplente Edson Batista na cadeira de Nelson Nahim, prefeito de Campos até que Brasília determine o contrário. 

Planalto Central por enquanto à parte, vejamos ver se, daqui a pouquinho, a bancada governista consegue ter melhor sorte na planície…

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. A bancada governista “vai debandar geral para o lado agora PREFEITO NELSON NAHIN,não existindo mais lado A ou B”. Sabe por que? è um bando de interesseiros,ontem,sexta-feira,a casa de Rosinha estava sem uma pessoa na frente nem carros de figurões,mostrando que a coalizão de forças mudaram.E tem mais;Ilsan,Odisséia e Mattoso vão dar apoio a Nélson,incondicional pois sabem que ele é negociador,inteligente e esperto,pelo que disse o presidente do STE e presididente do STF (o mesmo homem,a mesma cabeça),os advogados “vão ter que rebolar ” para rever o caso de ROSINHA,pois que assistiu o julgamento todo,nas palavras finais,ele citou a pureza e dignidade para exercer cargo público,fazendo alusão ao Senado Romano e as túnicas que eles vestiam para isso mostrar.Quem sabe ler,o que foi dito que o STF será de intolerância geral para quem deve à justiça,mesmo sem sentença transitada em julgado,para candidatos e detentores de cargos públicos.E esses jul-gamentos que o Colegiado do STJ deu voto contra,só serão julgados Deus sabe quando.Ficou explícito aquilo.

  2. E,completando acima,”essa cadeira maldita da Câmara” pode ser até dada agora,vai ser um passarinho cantando só.Mattoso e Odisséia deram um golpe de mestres nos “inteligentes” da outrora situação ! Hoje,sábado tudo mudou…pensem. Ps: Obrigado a Aloysuio e Zerenato pelos elogios,mas quem acompanha os blogs da Folha sabe primeiro!Parabéns a vocês.

Deixe uma resposta

Fechar Menu