Palpite sobre o recurso de Rosinha

Uma planície repleta de palpiteiros não precisa de mais um. De qualquer maneira, aqui vai aquele que o blogueiro ecoa, após ouvi-lo de um passarinho verde: Rosinha recorre à sua cassação fora do cargo.

Isso, logicamente, se o relator do recurso no TSE, ministro Marcelo Ribeiro, não aprontar das suas e mudar de idéia mais uma vez…

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 5 comentários

  1. felicio

    Arnaldo foi afastado por coisas piores e voltou logo. Mocaiber ídem. Não que o casal seja uns santinhos e eu não tenho por hábito defender quem faz coisas erradas mas eu vejo aí uma perseguição política.

  2. luiz soares

    ROSINHA VAI SER JULGADA , DOMINGO !!! KKKKKKKKKKKKK

  3. zeze pessanha

    Toda esta dificuldade, pra DESATAR ESSE NÓ EMPERRADO dessa CRIATURA. Não nos deixa dúvida, do AVANÇO NA CONSOLIDAÇÃO DA DEMOCRACIA. Com certeza, 2010 entrou para às páginas da HISTÓRIA POLÍTICA BRASILEIRA!!ANO DA FICHA LIMPA!!Torcemos,pelo AMADURECIMENTO COM FIM DAS BRECHAS. Portanto, essas facilidades aí dos EXs FIGURÕES, são ÁGUAS PASSADAS!!!!AMÉM!!!!!!!!

  4. zeze pessanha

    DESCULPAS, QUIS DIZER 2010 ACABA DE ENTRAR,

  5. AFONSO CLÁUDIO

    VAMOS ESQUECER ESSA GENTE. VAMOS PROCURAR NOVOS NOMES, JÁ CHEGA, QUANTO MAIS SE LEMBRA E FALA OS NOMES DELES, MAIS ELES SOBREVIVEM. SERÁ QUE CAMPOS DOS GOYTACAZES É TÃO POBRE DE POLÍTICOS ASSIM?
    OUTRO DIA, NUMA REUNIÃO PARA TRATAR DE ASSUNTOS REFERENTES AO CARNAVAL 2011, UMA CERTA LEI DO NOSSO GRUPO, SÓ SE REFERIA A CHEFIA DO EXECUTIVO COMO SE AINDA PERTENCESSE À PREFEITA CASSADA. ORA, FAÇA-ME O FAVOR. A FILA JÁ ANDOU.

Deixe um comentário