Opiniões

Fortalecido por resposta de Pudim, Nahim confirma Abdu a vice

Geraldo Pudim preferiu responder em seu blog (aqui) à revelação feita por este Opiniões, baseado em informação divulgada pelo jornalista Ricardo André Vasconcelos (aqui), de que o deputado federal candidato a estadual havia sido escolhido por Garotinho para ser candidato do PR também numa eleição suplementar a prefeito. Enquanto isso, o ocupante do cargo, Nelson Nahim, preferiu ligar diretamente ao blogueiro para esclarecer o assunto.

Assim como Pudim, Nahim atribuiu o movimento à “especulação”, muito embora tanto este blog, quanto o Ricardo tenham se baseado em fontes próximas a Garotinho. Todavia, o prefeito interino concordou que, se o movimento não existia, não mudou em nada o quadro, mas caso existisse — e blog tem certeza que sim, sobretudo pela força, rapidez e número das reações — sua revelação acabou lhe sendo benéfica, no sentido de forçar Pudim a uma resposta. A que este deu, por exemplo, à também jornalista e blogueira Suzy Monteiro (aqui), foi até além da que havia postado antes em seu blog: “O candidato natural é o prefeito Nelson Nahim”.

Embora também tenha frisado que o clima de cisão entre ele e o irmão não é benéfico ao município, inevitável a conclusão de que, pelo menos por enquanto, Nahim saiu fortalecido com a revelação da manobra. Foi nesta condição que ele também confirmou outra informação divulgada aqui, em primeira mão pelo blog: não só procedem as conversas de aliança entre PR e PSB, caso Nahim confirme sua candidatura, como realmente partiu deste o convite para que o vereador Abdu Neme seja seu vice.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 13 comentários

  1. O candidato do PR vai ser quem Garotinho indicar, é claro que tudo isso acabará num racha dentro do partido.Cuidado Nelson para não levar outra rasteira.

  2. O candidato do PR vai ser quem Garotinho indicar, é claro que tudo isso acabará num racha dentro do partido.Cuidado Nelson para não levar outra rasteira. Pudin de novo?

  3. Não vivi quando as Casas de Câmaras administravam os municípios ( forma de Parlemantarismo Municipal), mas talvez fosse a maneira melhor, pra administrar nosso município. Talvez dessa forma as paixões políticas e pessoais fossem atenuadas. Esse entre sai no Executivo só prejudica nós cidadãos, um começa, outro não termina, a engrenagem admistrativa, cada hora funciona de uma maneira, e só quem perde é a poplução, rios de dinheiro disperdiçados, escândalos. Precisamos de paz, muita paz!!! A imprensa local deveria promover um encontro das lideranças dos grupos existentes, que no fundo vem da mesma raíz. Divergências ideológicas sim, mas essa briga desenfreada pelo poder, está maculando a Alto Estima da População e a Imagem da nossa Cidade no cenário nacional. Se houve erros, que a Polícia investigue a fundo e a Justiça condene, sendo amigos ou não…, mas está na hora de olhar pra frente e trabalhar. A Cidade é dos cidadãos e não de um grupo…Por mim, se a Lei Eleitoral permitisse o atual Prefeito interino ficaria até o fim sem eleições. Uma espécie de trégua para sairmos do atoleiro e novas lideranças sérias se preparem para um futuro pleito. Deus nos proteja e nos dê paciência…

  4. Será que Nahim realmente vai acreditar no irmão dele? Campos já viu essa história e está se repetindo. Como sabemos Nahim está nas mãos do irmão, presidente regional do PR, desta forma muita coisa pode mudar. Abra o olho Nanhim, porque ainda tem um vice complicado. Que furada heim!!!

  5. SE O IRMÃO SACANEAR,TEM A CÂMARA NAS MÃOS DE NÉLSON PARA DAR UMA LAMBADA BOA NELE,E ,DEPOIS DAS ELEIÇÔES E CONTAGEM DOS VOTOS,VAMOS VER MESMO SE ESSE PR DO G VAI VINGAR>OS TRIBUNAIS ESTÂO SÓ ESPERANDO O BOTE,QUEM FALA MAL DE JUIZ FICA MARCADO>>

  6. Quero ver se o Nelson vai ter peito para enfrentar o irmão. Talvez ele siga as recomendações do irmão para não aflorar a imundice que tomou conta da Câmara nos últimos anos e que o ex-governador colocará no ventilador caso não seja atendido.

  7. Basta a família Garotinho! Quem deve voltar a governar é Dr. Arnaldo França Vianna. Ele sim, é do povo! Ele sim, deu ao povo saúde, educação e lazer.

  8. A cidade precisa de um prefeito
    com um bom relacionamento com o governador caso contrario,podemos ter projetos como o do Farol-Barra do Furado emperrado por uma licença ambiental qualquer.
    A população não aguenta mais “prefeito X governador” ,isso só serve para atrasar o desenvolvimento da cidade.

  9. Na minha opinião, Campos precisa sair desse monopólio político que vive há décadas. Precisamos entrar numa outra esfera política. Uma cara nova e ficha LIMPA para nossa cidade, que não merece tanto sofrimento.

  10. O PREFEITO INTERINO, NÃO SÓ DEVE ABRIR OS OLHOS, COMO TAMBÉM, FECHAR AS ASAS. OLHA!!!!O TESOURÃO CHEGANDO!!!!

  11. É LOGICO QUE O CAMPEÃO DE VOTOS NO ESTADO DO RIO GAROTINHO,TEM QUE OPINAR PELA INDICAÇÃO DO CANDIDATO A PREFEITO EM 2016,PORQUE ROSINHA ESTÁ VOLTANDO,É CANDIDATA A REELEIÇÃO EM 2012.OS FOFOQUEIROS DE PLANTÃO,FICAM ESPECULANDO,COMO SE FOSSEM OS PRÓPRIOS JUIZES.

  12. Ademais,ele pode ser eleito com milhões de votos mas vc ou eu vai dar procuração a ele para indicar nosso destino e nosso voto.Eleito deputado,seu lugar é BRASíLIA trabalhando para o povo de Campos e ESTADO DO RIO.

Deixe uma resposta

Fechar Menu