Fortalecido por resposta de Pudim, Nahim confirma Abdu a vice

Geraldo Pudim preferiu responder em seu blog (aqui) à revelação feita por este Opiniões, baseado em informação divulgada pelo jornalista Ricardo André Vasconcelos (aqui), de que o deputado federal candidato a estadual havia sido escolhido por Garotinho para ser candidato do PR também numa eleição suplementar a prefeito. Enquanto isso, o ocupante do cargo, Nelson Nahim, preferiu ligar diretamente ao blogueiro para esclarecer o assunto.

Assim como Pudim, Nahim atribuiu o movimento à “especulação”, muito embora tanto este blog, quanto o Ricardo tenham se baseado em fontes próximas a Garotinho. Todavia, o prefeito interino concordou que, se o movimento não existia, não mudou em nada o quadro, mas caso existisse — e blog tem certeza que sim, sobretudo pela força, rapidez e número das reações — sua revelação acabou lhe sendo benéfica, no sentido de forçar Pudim a uma resposta. A que este deu, por exemplo, à também jornalista e blogueira Suzy Monteiro (aqui), foi até além da que havia postado antes em seu blog: “O candidato natural é o prefeito Nelson Nahim”.

Embora também tenha frisado que o clima de cisão entre ele e o irmão não é benéfico ao município, inevitável a conclusão de que, pelo menos por enquanto, Nahim saiu fortalecido com a revelação da manobra. Foi nesta condição que ele também confirmou outra informação divulgada aqui, em primeira mão pelo blog: não só procedem as conversas de aliança entre PR e PSB, caso Nahim confirme sua candidatura, como realmente partiu deste o convite para que o vereador Abdu Neme seja seu vice.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 13 comentários

  1. O candidato do PR vai ser quem Garotinho indicar, é claro que tudo isso acabará num racha dentro do partido.Cuidado Nelson para não levar outra rasteira.

  2. O candidato do PR vai ser quem Garotinho indicar, é claro que tudo isso acabará num racha dentro do partido.Cuidado Nelson para não levar outra rasteira. Pudin de novo?

  3. Alexandre Deute Renato

    Não vivi quando as Casas de Câmaras administravam os municípios ( forma de Parlemantarismo Municipal), mas talvez fosse a maneira melhor, pra administrar nosso município. Talvez dessa forma as paixões políticas e pessoais fossem atenuadas. Esse entre sai no Executivo só prejudica nós cidadãos, um começa, outro não termina, a engrenagem admistrativa, cada hora funciona de uma maneira, e só quem perde é a poplução, rios de dinheiro disperdiçados, escândalos. Precisamos de paz, muita paz!!! A imprensa local deveria promover um encontro das lideranças dos grupos existentes, que no fundo vem da mesma raíz. Divergências ideológicas sim, mas essa briga desenfreada pelo poder, está maculando a Alto Estima da População e a Imagem da nossa Cidade no cenário nacional. Se houve erros, que a Polícia investigue a fundo e a Justiça condene, sendo amigos ou não…, mas está na hora de olhar pra frente e trabalhar. A Cidade é dos cidadãos e não de um grupo…Por mim, se a Lei Eleitoral permitisse o atual Prefeito interino ficaria até o fim sem eleições. Uma espécie de trégua para sairmos do atoleiro e novas lideranças sérias se preparem para um futuro pleito. Deus nos proteja e nos dê paciência…

  4. Murilo

    Será que Nahim realmente vai acreditar no irmão dele? Campos já viu essa história e está se repetindo. Como sabemos Nahim está nas mãos do irmão, presidente regional do PR, desta forma muita coisa pode mudar. Abra o olho Nanhim, porque ainda tem um vice complicado. Que furada heim!!!

  5. SE O IRMÃO SACANEAR,TEM A CÂMARA NAS MÃOS DE NÉLSON PARA DAR UMA LAMBADA BOA NELE,E ,DEPOIS DAS ELEIÇÔES E CONTAGEM DOS VOTOS,VAMOS VER MESMO SE ESSE PR DO G VAI VINGAR>OS TRIBUNAIS ESTÂO SÓ ESPERANDO O BOTE,QUEM FALA MAL DE JUIZ FICA MARCADO>>

  6. Marcos Moreira

    Quero ver se o Nelson vai ter peito para enfrentar o irmão. Talvez ele siga as recomendações do irmão para não aflorar a imundice que tomou conta da Câmara nos últimos anos e que o ex-governador colocará no ventilador caso não seja atendido.

  7. Martins

    Basta a família Garotinho! Quem deve voltar a governar é Dr. Arnaldo França Vianna. Ele sim, é do povo! Ele sim, deu ao povo saúde, educação e lazer.

  8. Quiteria Maria

    A cidade precisa de um prefeito
    com um bom relacionamento com o governador caso contrario,podemos ter projetos como o do Farol-Barra do Furado emperrado por uma licença ambiental qualquer.
    A população não aguenta mais “prefeito X governador” ,isso só serve para atrasar o desenvolvimento da cidade.

  9. Beto

    Na minha opinião, Campos precisa sair desse monopólio político que vive há décadas. Precisamos entrar numa outra esfera política. Uma cara nova e ficha LIMPA para nossa cidade, que não merece tanto sofrimento.

  10. zeze pessanha

    O PREFEITO INTERINO, NÃO SÓ DEVE ABRIR OS OLHOS, COMO TAMBÉM, FECHAR AS ASAS. OLHA!!!!O TESOURÃO CHEGANDO!!!!

  11. CARLITO

    É LOGICO QUE O CAMPEÃO DE VOTOS NO ESTADO DO RIO GAROTINHO,TEM QUE OPINAR PELA INDICAÇÃO DO CANDIDATO A PREFEITO EM 2016,PORQUE ROSINHA ESTÁ VOLTANDO,É CANDIDATA A REELEIÇÃO EM 2012.OS FOFOQUEIROS DE PLANTÃO,FICAM ESPECULANDO,COMO SE FOSSEM OS PRÓPRIOS JUIZES.

  12. Ademais,ele pode ser eleito com milhões de votos mas vc ou eu vai dar procuração a ele para indicar nosso destino e nosso voto.Eleito deputado,seu lugar é BRASíLIA trabalhando para o povo de Campos e ESTADO DO RIO.

Deixe um comentário