Quem venceu em 3 de outubro? O Ponto de Vista!

Em conversas particulares, quando indagado, afirmo sem medo de errar: de todos os blogs hospedados na Folha Online, para mim, o melhor é o Ponto de Vista, do Christiano Abreu Barbosa. Fala de economia (assunto no qual é, disparado, o mais informativo de toda a blogosfera local), futebol, cultura, sempre de maneira direta, suscinta e equilibrada (até quando escreve sobre o seu Fluminense). Pode não ter tantos comentários quanto aqueles mais dedicados à política, como o Blog do Bastos, o Na Curva do Rio, o Painel, o Na Geral, ou este Opiniões, mas quando aborda o assunto, geralmente obtém mais impacto que todos.

Foi o caso, por exemplo, da cobertura que ele fez, em tempo real, das eleições deste 3 de outubro. Sozinho, Christiano anunciou tudo na frente de todos: Marina levando Dilma e Serra ao segundo turno, a vitória em turno único de Cabral, as conquistas de Lindenberg e Crivella das cadeiras no Senado, e, sobretudo, as votações de todos os candidatos de Campos e região para deputado federal e estadual, antecipando sempre aqueles que se elegeram.

Como seu admirador, ficam aqui os parabéns pelo trabalho que ele hoje empreendou incansavelmente, referência para toda a blogosfera de Campos, nesta competitiva e fascinante mídia virtual.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Igor Siqueira

    Christiano matou a pau! Mas o impresso não ficou atrás.

  2. Aluysio

    Caro Igor,

    Concordo com ambas as opiniões.

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

Deixe um comentário