Opiniões

Zico deixa porta aberta no Fla

Dóem as saudades rubro-negras dos anos 80, mas não há bem que sempre dure. Todavia, em contrapartida à lamentável realidade de hoje na Gávea, felizmente também não há mal que nunca se acabe. Não por outro motivo, no mesmo dia em que Marina acendeu a luz verde para ofuscar a soberba vermelha, Zico abriu a possibildade de voltar ao Flamengo, pelo menos depois que o clube se livrar do tal Capitão Léo e quetais, capazes de unir o que há de pior no mundo do futebol: a cartolagem e as torcidas organizadas.

A carta do eterno craque rubro-negro, deixando as portas abertas ao futuro, foi reproduzida hoje, na versão online de O Dia. Abaixo, a transcrição do site…

 

03.10.10 às 18h43

Em carta, Zico sinaliza que pode voltar ao Fla

 

Rio – O site ‘História de Torcedor’, do rubro-negro Moraes, publicou neste domingo uma carta de Zico onde o maior ídolo do clube e ex-diretor executivo de futebol deixa em aberto a possibilidade de voltar a trabalhar no Flamengo. O eterno camisa 10 da Gávea também revelou que o movimento para que ele não deixasse o clube mexeu com ele.

Confira, na íntegra, o texto enviado por Zico aos flamenguistas:

“Tenho visto no meu e-mail, nas chamadas redes sociais, em todos os lugares, mensagens pedindo para que eu volte ao clube, mensagens de carinho de torcedores de todos os cantos. Vi manifestações também na Gávea e no estádio.

Quero que vocês, que criaram e seguem com esse movimento que mexeu comigo, entendam que não é possível agora desenvolver o trabalho que eu acredito no Flamengo. As barreiras são muito fortes e era melhor sair para não atrapalhar, já que o time vive uma situação delicada.

O Flamengo precisa voltar a ser grande, mas as mudanças que precisam ser feitas não vão ocorrer do jeito que eu acreditava quando cheguei. Vai ser preciso um outro caminho para alcançarmos esses objetivos. Mas o momento é de parar, refletir e aguardar.

Preciso cuidar da minha família, preservá-la. E o time precisa de vocês, o clube precisa de muita coisa! Quero agradecer a todos pelo apoio incansável e pela mobilização constante. Peço que os protestos nunca se transformem em brigas ou ameaças a quem quer que seja. Acredito e sempre vou acreditar na batalha baseada no trabalho honesto, aquele com o qual sempre conduzi a minha carreira. Vamos torcer!” Abs Zico

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu