Opiniões

Lama na alma

Em meio a mais um surto psicótico, onde até os amigos se tornam putas, adúlteros, cornos, impotentes, viciados, sonegadores, covardes e idiotas, desde que ousem discordar, revelando pés no mesmo rabo antes vendidos como dissolução amigável, o que esperar quando o alvo passa a ser quem nunca viu na repugnante figura nada além daquilo que a própria é obrigada a divisar ao espelho, todo santo dia, pelo menos quando o instrumento é usado na função menos “heterodoxa” de encarar o próprio reflexo?

Agora o “parece mesmo é estar louco para virar presunto!” é uma clara ameaça que, embora não gere medo em quem é incapaz de temer os anões reais e metafóricos, será encarada como tal. Antes que desapareça misteriosamente, como quando o Moraes de hoje passou a ser o “Imoraes” envaidecido pelo convite do então prefeito Roberto Henriques, já foi devidamente gravada para as providências cabíveis.

Tratamento a base de lítio pode até ajudar no tratamento psiquiátrico do psicótico maníaco-depressivo (o bipolar de hoje) e dependente químico, mas nunca curou mau caráter.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu