Denúncias em SFI são do vereador, não da Câmara

Ao dar suas explicações quanto ao teor das denúncias e afastar a possibilidade de abertura de CPI, já que sua bancada contaria com seis dos nove vereadores, o prefeito Beto Azevedo também destacou que as mesmas são iniciativa do edil Claudinho Viana, não da Câmara de São Francisco, ao contrário do que chegou a ser divulgado e como prova o documento abaixo, do presidente da Casa, vereador Florentino Cerqueira (DEM)…

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 5 comentários

  1. Hugo

    A maioria das pessoas só sabe reclamar. São imediatistas ou completamente parciais.
    Muitas dizem: “Quando São Francisco foi emancipada acontecia isso, acontecia aquilo, o dinheiro circulava… mas não se lembram que foi no início do Plano Real, o país todo prosperava, e não havia todo esse endividamento por parte das financeiras e linhas de crédito!
    Passaram-se 4 anos e o governo mudou.
    E durante 8 anos… nada de interessante se viu… mas para sermos justos…
    Durante 8 anos o município estagnou-se…
    Não recuou, é verdade… mas não foi à frente!
    Hoje, vemos algumas obras começando a ser implementadas…
    Mesmo com a grande injustiça cometida contra São Francisco, em relação à distribuição de Royalties!
    Ainda há 2 anos pela frente, façamos um balanço parcial, mas aguardemos até o final do mandato para dizermos se o município prosperou ou regrediu.
    Creio que um homem que nasceu e cresceu no município, de origem humilde, é capaz de faze-lo evoluir.
    Não sejamos imediatistas, só Jesus fez o milagre de transformar água em vinho de qualidade em instantes.
    Boas mudanças, costumam vir a médio e longo prazo.

  2. Jorge Bastos

    O prefeito Beto Azevedo está com uma frente de obras de mais de 15 milhões no município e isto tá incomodando a oposição, principalmente o povo de Barbosa Lemos. O resto é conversa fiada.

  3. Netinho

    Em dois anos Beto já fez mais que todos os outros prefeitos anteriores juntos. Tem obras em todos os cantos do município. E tem outra gente. São obras de qualidade, e não é asfalto de “papel” que era feito pelo governo anterior.

  4. Jorginho

    Vocês só podem está falando de outro município! As obras que aqui se vê, em grande proporção e sem parar, só se for no Bairro do Macuco!!!

  5. maria

    Poxa gostaria muito de ver Santa Clara calçada,alguns pedaços de ruas que foram calçadas,a rua Quinta das Amendoeiras é muito utilizada visto que é a primeira rua vindo de São francisco para Sta Clara e ainda não tem nenhum calçamento,gostaria que vissem essa solicitação com muito carinho, pois vejos amarrados dessas pedras pelas ruas sem nada ser feito.

Deixe um comentário