O “furo” do Dotô foi furado pelo leitor do blog

 

Não posso dizer que há tempos não pescava um bobo alegre na net. Afinal, como disse ontem o amigo José Trajano, no Linha de Passe, da ESPN Brasil: “A internet é o penico do mundo”. Sem endossar integralmente o experiente jornalista, um dos que o fazem localmente quase caiu hoje do lombo da falta de vergonha — que, sem estribeiras, monta no pêlo —, rebolando para conseguir trilhar o caminho de volta pelo mesmo furo cutucável (e cutucado) de onde nunca deveria ter saído. É a sina do eterno retorno de quem não deu nem para adubo.

Todo-todo pela participação na 6ª Bienal, Dotô Ego esquece de quem lhe precedeu na 4ª e na 5ª, sem a existência das “listas negras” por ele mesmo denunciadas na última edição, assim como sempre “esquece” de dar o crédito devido à maioria das fontes que copia descaradamente na blogosfera local, algumas vezes sem sequer se dar ao trabalho de mudar o texto. Despe-se da ética só para se ufanar em (re)escrever 14 posts por dia, num trabalho desprovido de qualquer traço de inteligência própria, no qual tenta compensar a falta de qualidade na sua apuração e redação de informações com a quantidade em que as copia de outros e regurgita como suas.

Tenho simpatia por seu pai, a quem conheço há anos e cumprimentei na fila para votar, na última eleição de 3 de outubro, ainda que na sequência não tenha respondido à mão estendida pelo filho. Se o magoei, até peço desculpas, mas só costumo apertar a mão de quem respeito…  

Quero aproveitar o texto para agradecer ao leitor Marcelo, que não sei se é advogado, muito menos integrante da defesa de Rosinha, todavia já havia informado em comentário ao blog (aqui), desde às 12h19 do último sábado, aquilo que Dotô Ego teve a cara de pau de divulgar às 13h08 de hoje, três dias depois, como “exclusivo”: em relação à cassação de Rosinha, o que está para ser julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é um agravo de instrumento para a subida do recurso à sua cassação.

Ou seja: por já ser furado de véspera, duas vezes, primeiro por um leitor deste blog e depois ainda em outro, de um seu colega de lida, o “furo” do Dotô foi mal dado. Para encerrar a discussão no que ela pode ter de dialética lógica e evitar qualquer dúvida, segue abaixo a transcrição do comentário, com data e hora. Até porque, se fosse o caso de fazer barba, cabelo e bigode, segundo artigo publicado há alguns anos, na Folha, pelo delegado federal Carlos Pereira, este blogueiro saberia muito bem a quem procurar (e pagar por isso)…

 

Marcelo

Sr. Aluysio, verifique através de sua assessoria jurídica, a bem da verdade e da informação correta, se o que vai ser julgado no TSE em relação a Prefeita Rosinha não é o Agravo, ou seja o TRE negou a subida de seu Recurso Especial e os Advogados da Prefeita agravaram da decisão do Presidente do TRE, portanto o que sei é que o julgamento é do Agravo para que o Recurso Especial ainda no TRE-RJ possa subir e aí sim, ser julgado pelo TSE.
Aguardando maiores esclarecimentos,uma vez que a “fonte privilegiada” não é tão privilegiada assim!

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 8 comentários

  1. Emir

    Até que enfim alguém fala a verdade sobre esse MALA. Só mesmo em Campos pode ser palestrante numa bienal do livro alguém que escreve tão mal. Nem para copiar os outros ele escreve direito. Apesar do ego, o nome mais certo para ele é dotô ctrl+c/ctrl+v.

  2. pedro

    Voc negou dar mão ao cara na frente do pai dele ?? adorei mas É por isso que ele tem tanta raiva…… rs

  3. Rodrigo

    É por essas e por outras que esse bobo alegre tomou uma coça na última eleição da OAB. Além de ser muito fraco, de ter transformado seus ex-aliados em adversários, sem qualquer limite para tentar atacar sistematicamente quem quis derrubar, perdeu feio também porque se dizia à época que ele era candidato do Garotinho. Talvez seja por isso que agora foi chamado a Bienal. Como estepe escolhido pelo patrono para ocupar as vagas deixadas por sua lista negra, que o próprio estepe, bobo como ele só, ainda denunciou em seu blog.

  4. LUISA

    NAO E´O MESMO QUE JÁ TINHA COPÍADO AQUELA SUA NOTA ANUNCIANDO QUE O VEREADOR DANTE POEDRIA ASUMIR A SECRETARIA DE SAUDE???AGORA, ALÉ,M DE COPIAR O BLOG, ELE COPIA ATÉ OS LEITORES DO BLOG???? qUAL O CREME FACIAL DESSE SUJEITO???ÓLEO DE PEROBA?????

  5. LUISA

    NAO E´O MESMO QUE JÁ TINHA COPÍADO AQUELA SUA NOTA ANUNCIANDO QUE O VEREADOR DANTE POEDRIA ASUMIR A SECRETARIA DE SAUDE???AGORA, ALÉ,M DE COPIAR O BLOG, ELE COPIA ATÉ OS LEITORES DO BLOG???? qUAL O CREME FACIAL DESSE SUJEITO???ÓLEO DE PEROBA?????

  6. anderson

    Infelizmente nossa planície é pródiga em tipos como esse. Como dizem no popular, “É muito (…) para pouca (…)” …

  7. robson

    N entendi nada. barba cabelo e bigode ?? É escritório de advogado ou salão de barbeiro ???

  8. Aluysio

    Caro Anderson,

    Embora concorde com vc em gênero, número e grau, nenhum dos blogs hospedados na Folha Online podem publicar palavras de baixo calão. Não por outro motivo, nos vimos obrigados a promover duas edições em seu comentário, antes de disponibilizá-lo à publicação. Esperamos que entenda e nos perdoe a liberdade.

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

Deixe um comentário