Opiniões

Carro cai em cratera na Dr. Siqueira, no entorno da Pelinca

Observados pelo secretário Cesar Romero (de camisa amarela), populares tiram carro da cratera na Dr. Siqueira (foto de Silésio Corrêa)
Observados pelo secretário Cesar Romero (de camisa amarela), populares tiram carro da cratera na Dr. Siqueira (foto de Silésio Corrêa)

 

Bastou meia hora de chuva, no início da noite, para a infra-estrutura urbana de Campos ser exposta numa cratera na rua Dr. Siqueira, em frente ao edifício Goya, quase no cruzamento com a Voluntários da Pátria, no entorno da Pelinca. Segundo apurou a repórter da Folha Talita Barros, com o empresário Tito Inojosa, morador do Goya, o buraco foi aberto na útima quinta e fechado no sábado, em intervenções da concessionária Águas do Paraíba. O asfalto teria cedido no final de semana, sendo hoje preenchido com areia, pela consturtora Imbeg. Com a chuva, a areia cedeu, abrindo a cratera, na qual o Space Fox preto MSX 3934, placa de Guarapari, guiado pela advogada Flávia Neto, acabou caindo. Por sorte, ela não se feriu. 

Presente no local, logo após o acidente, o secretário municipal de Obras Cesar Romero disse que a Prefeitura está trabalhando para tentar sanar o problema até o meio-dia de amanhã, quando depois as responsabilidades seriam aferidas, mesma versão apresentada pela assessoria da Águas do Paraíba.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 22 comentários

  1. Toda nossa cidade esta dessa forma,são buracos de todos os tamanhos e formatos,um absurdo,todo esse royaltie de milhões,e não se vê investimento nenhum com todo esse dinheiro todas as ruas de campos,deveriam ser impecaveis,mas cada dia esta pior,não se ve interesse nenhum do nosso governo em melhorar nossa maravilhosa campos,POVO DE CAMPOS ,VAMOS ACORDAR PARA A VERDADE,VAMOS REINVIDICAR,RECLAMAR DOQUE E DIREITO NOSSO,FICO AQUI MUITO INDIGNADO COM TODO ESSE ABANDONO,TODA ESSA NEGLIGÊNICA.

  2. Na esquina da rua Formosa com Sacramento já existe um buraco com grande risco de acidente com moto e com o periodo de chuva se não tomarem providências em breve vai ser outro carro a cair.

  3. As ruas de campos é realmente uma vergonha,para uma cidade com tanto dinheiro a gente tem que passar por isso.Se fosse só essa rua ainda estava bom, mas é a cidade toda, vamos mudar essa corja povo de campos.

  4. As ruas de Campos estão uma vergonha, tanto dinheiro que tem essa cidade e onde esta indo essa grana toda, a omissão do Ministério público esta nos deixando com a pulga atraz da orelha, quase 150 milhões de participação especial mais ou menos 37 milhões da grana da petrobras, só esse mês e a cidade uma portaria só. Todas as ruas tem que ser reasfaltadas, não precisa ser engenheiro para ver isto, a cidade já era para ter no mínimo uns 5 viadutos, o trânsito esta um caos, se o povo não acordar e cobrar a quem de direito a cidade vai ficar pior, muito pior.

  5. QUE BELEZA, HEIM? CRIA E CRIATURA DIGO MELHOR BURACO E O DONO DO BURACO. MUITO BOA A FOTO, PARABENS AO FOTOGRAFO SILESIO, SO FALTA DIZER AGORA QUE FOI MONTAGEM, MAIS INFELISMENTE NÃO É… JA QUE ELE NÃO CUIDA DIREITO DA PROPRIA CIDADE, PODERIA PELO MENOS AJUDAR A TIRAR O CARRO DO BURACO, NÃO É SR. CESAR ROMERO?

  6. A conversa de Roberto Henriques com os vereadores vai ser muito “grande”, mas como todos sabem que em Campos, basta uma “conversinha” e ja esta tudo arranjado… ele passa tranquilo… já nao sei mocaiber… Será que tem ainda algum poder??? O tempo dirá… RH passa normal, porque esta com os dois pés na Assembleia legislativa, mas Feijo e o patrao tem que tomar cuidado… porque estao com um pé em Brasilia e outro, infelizmente, em Campos…

  7. Este é apenas 0,5% dos buracos que são “fabricados” pela cidade e não reparados. Só foi notícia por estar numa área nobre e a vítima ser uma advogada…

  8. Oh.secretario aqui em Guarus proximo ao HGG,nao e obra nao,é falta de manutençao.socorro!!!

  9. É realmente uma vergonha, este é o padrão utilizado para tapar buracos em Campos, meia hora antes do acontecido a rua estava interditada por conta desta obra. A chuva já estava chegando e o responsável pela execução do serviço não têm o mínimo de entendimento para saber que a areia ali depositada poderia ser arrastada pela água da chuva e que consequentemente colocaria em exposição esta clatera? É realmente lamentável saber que isso ainda acontece em nossa cidade!

  10. As RUAS dessa CIDADE são uma VERGONHA! A Saldanha Marinho, Trechos da 28 de Março, a Rua do Sest/Senat… Mas não há investimento, porque os “donos da cidade” tem dinheiro pra fazer revisão no carro, mas eu irei sair fotografando e irei cobrar na justiça a revisão da minha moto, porque eu pago imposto e é um absurdo! Todos deveriam cobrar que a prefeitura pague a revisão dos seus carros!

  11. Bom dia…

    Melhor dizer a seguinte frase: CAMPOS É UM BURACO SÓ. INFELIZMENTE.

  12. SÓ TENHO A DIZER UMA COISA:ISTO É UMA…VERGOOOOOOOOOOOOONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

  13. O cidade BAGUNÇA TOTAL. Parece o velho oeste abandonado, ou cidade fantasma, que não tem autoridades competentes para administrar. VERGONHA! Povo de Campos, nas próximas eleições, aprendam a votar direito por favor.

  14. Quando chove é comum no centro da cidade haver problemas com o esgotamento. Na Barão da Lagoa Dourada, ao lado do Ed. Dom Sanches, uma rua após o Álvaro Alvim, há , sempre quando chove, um vazamento de esgoto com água de chuva que fede pra caramba. Já abriram e fecharam aquilo ali dezenas de vezes e nada, são tão incompetentes que não conseguem finalizar um simples trabalho de esgotamento. Creio que há má fé nisso.

  15. Nossa cidade está sem governo. O prefeito precisa ser mais atuante, sair de seu gabinete, e pegar no pé dos secretários para ele mostrar serviço.

  16. Todos nós sabiamos que um dia isso ia acontecer. A gerencia dessa secretaria parece que está cega. A nossa cidade está toda esburacada. Estamos começando a entrar na época de chuvas e essa situação vai piorar mais ainda se eles não acordarem para esse problemas. Vamos trabalhar minha gente. Dinheiro é o que não falta!!!

  17. CAMPOS$$$ MINHA CIDADE MEU AMOR$.

    SÃO OS ROYALTIES DO PETROLEO, SEU IPTU CARISSIMO FAZENDO MAIS POR VOCÊ.

  18. Que bom que ela é advogada.
    Vai saber como processar a prefeitura.

    Uma perguntinha: Se o buraco foi causado por Águas do Paraiba por que o caminhão da IMBEG trabalhou também na obra?

  19. O asfalto das ruas de Campos ao que parece levam açucar na sua composição é incrível mais após qualquer chuva aparecem os buracos, crateras, etc. Seria bom que o município mantivesse um órgão especifico para tratar dos prejuízos dos motoristas. Fica uma pergunta, a quem interessa esta fiscalização ineficiente por parte do poder público nas obras contratadas e dos concessionários. Passa Governos e Governos e a usina do tapa buraco continua em plena atividade, uma vergonha. Alo Ministério Púbico mostra sua cara…

  20. E vergonhoso ver esta cidade se acabando, se houver enchente esse ano o que fara o povo menos favorecido se na pelinca esta assim e nas comunidades como estara.Essa agua do paraiba parece a tal abre buracos deixa o resto que se f….. nao tem ficalizaçao.

  21. Caro Marcos Paulo,

    Acho que seu comentário se destinava ao texto sobre a votação das contas, na Câmara, dos ex-prefeitos Alexandre Mocaiber e Roberto Henriques, assunto abordado dois posts abaixo…

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

  22. Caro “Cidade Buraco” (comentarista das 7h11, IP: 201.87.215.123),

    Nenhum dos blogs hospedados na Folha pode publicar comentários anônimos, sob uso de pseudônimo. Não por outro motivo, não podemos liberar o seu. Se quiser repeti-lo, bem como fazer qualquer outro, sobre este ou qualquer outro post, solicitamos que utilize seu nome verdadeiro.

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

Deixe uma resposta

Fechar Menu