Eleição suplementar de Campos votada amanhã no TRE

Quem acabou de ligar agora ao blogueiro, após sair exultante do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), foi a vereadora Odisséia Carvalho (PT). No Rio para uma reunião partidária, com o deputado estadual reeleito Rodrigo Neves e o senador eleito Linbengerg Farias, ela passou no TRE. Lá, recebeu da assessoria da presidência não só a informação de que a minuta com todo calendário da eleição suplementar à Prefeitgura de Campos ficou pronta hoje, como será votada em plenário, já na sessão de amanhã, contando com integral apoio do atual presidente Nametala Jorge, bem como de seu vice, Sérgio Lúcio de Oliveira e Cruz. Este assumirá interinamente o TRE até a posse de Luiz Zveiter, o que só deve acontecer depois da eleição suplementar de Campos, em 6 de fevereiro.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 4 comentários

  1. leonardo

    Isso é horrivel, quando isso vai acabar? basta Arnaldo Viana, Nahin esta fazendo um bom governo, é sempre assim, quando a coisa começa andar vem uma bomba. só falta Sérgio Mendes ser candidato, pelo menos poderia ser Sérgio Diniz x Nelson Nahin.

  2. fernando

    PARABENS VEREADORA GUERREIRA

  3. ENOQUE TELES

    VOU REPETIR O QUE DISSE EM VÁRIOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO NA MÍDIA:SUGIRO TRANSFERIR A DATA DE 06 DE FEVEREIRO/2011, PARA O MÊS DE MARÇO/2011,POIS A MAIORIA DOS CAMPISTAS ESTARÃO DE FÉRIAS.SE ISTO NÃO ACONTECER,OS PRÓPRIOS POLÍTICOS SERÃO PREJUDICADOS.EU POR EXEMPLO,ESTAREI DE FÉRIAS E BEM LONGE DA CIDADE.

Deixe um comentário