Vitória dupla: TSE também confirma mandato de Feijó

O blog acabou de receber a informação: além do retorno de Rosinha (PMDB) à Prefeitura, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) também decidiu hoje favovelmente a Paulo Feijó (PR), que assim será diplomado amanhã com o mandato de deputado federal conquistado nas urnas.

Abaixo, a decisão do TSE que favorece Feijó…

 

Notícias do Centro de Divulgação da Justiça Eleitoral
http://agencia.tse.gov.br
15 de Dezembro de 2010

 

Direto do Plenário: Partidos não somarão votos concedidos a candidatos com registro indeferido

O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, por maioria, que os votos concedidos a candidatos que tiveram o registro de candidatura indeferido não serão computados aos partidos.

Por 4 x 3 a Corte esclareceu que mesmo os candidatos que estavam com o registro deferido no dia da eleição, mas sofreram posterior indeferimento não transferirão sua votação ao partido para fins de cálculo do quociente eleitoral nas eleições proporcionais (Deputado estadual/distrital e federal).

Ao proclamar o resultado, o plenário ressaltou ainda que os candidatos com registro indeferido até a data da diplomação não serão diplomados.

Em instantes, mais detalhes.

 

Atualização às 22h45 para publicar a decisão do TSE que garante o mandato de deputado federal para Paulo Feijó.  

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 17 comentários

  1. jorge f lobo

    A CIDADE DE CAMPOS E QUE GANHA COM A VOLTA DO DEP PAULO FEIJO,PELA SUA EXPERIENCIA NA CAMARA FEDERAL E QUE DEUS O ABENCOE.

  2. leonardo

    Exelente para Campos, temos mais um representante na Camara Federal, que todos sabem que ‘e uma pessoa de facial acesso!!!

  3. IGOR AZEVEDO

    GANHA O QUE? DE QUE VALE TANTOS ANOS NA CAMERA FEDERAL E QUASE NENHUMA BENFEITORIA CONQUISTADA PARA O MUNICIPIO DE CAMPOS? O QUE OS OUTROS TROUXERAM? ARNALDO? PUDIM? NADA…

  4. leonardo

    MAS UMA VITORIA PARA CAMPOS. PRECISAMOS DO FEIJÓ PARA LUTAR PELO NOSSO PETROLEO, PARABENS FOLHA, VAMOS A VITORIA UNIDOS POR UMA CAMPOS MELHOR.

  5. Nilton Santos Abajur

    Torci muito pela volta de Feijó.
    Que o conhece sabe da sua seriedade. Não é falso e nem promete coisas que nao pode cumprir, por isso pode nao agradar a todos.

  6. amadeu chacar netto

    Feijó foi nos ultimos anos um representante exemplar no congresso federal,todos que acompanharam sua targetória como deputado federal sabe que foi injustiçado,parabéns feijó foi feito justiça.

  7. João Carlos

    Nunca fez nada por Campos, mas mesmo assim o cordão de puxa-sacos é imenso!!! Eu fico imaginando como um homem desse olha pra mulher e pros filhos em casa… Será que não têm vergonha de serem “babões”?

  8. Marcos Santana

    Fico muito triste em saber que a cidade de Campos continuará sendo uma vergonha, o que o dinheiro faz… muda até as leis, e tem gente que ainda fala que a Justiça de Deus foi feita hahahaha… deus dinheiro $$$$$ que triteza

  9. Marcos Santana

    que tristeza

  10. GENÁSIO

    QUEM GANHA É O CIDADÃO CAMPISTA, QUE PODERÁ CONTAR COM MAIS UM REPRESENTANTE E A PMERJ COM O SONHO DA APROVAÇÃO DA PEC 300. AJUDE A REALIZAR ESTE SONHO, VERBA EXISTE, BASTA OLHAR O REAJUSTE CONCEDIDO PARA AS ALTAS PATENTES DA POLÍTICA.
    BOA SORTE!

  11. José Cláudio Ferreira Jabor

    Primeiro parabenizo ao meu amigo Deputado Federal Paulo Feijó pelo seu retorno a Camara Federal, e depois gostaria de perguntar ao nobre leitor e participante dos blogs da Folha da Manha online Igor Azevedo, se ele mora em Campos dos Goytacazes ou em outro Estado, pois se mesmo ele morando em outro Município do Estado do Rio ele iria saber o que Feijó fez por Campos dos Goytacazes e Região, então peço humildimente para que o companheiro Igor Azevedo entre em contato com a assessoria do Deputado e peça o material que foi distribuido na campanha de 03/10/2010, pois alí fala toda a vida política do Deputado.

  12. Abel Donato Deluqui

    Essas decisões foram vitórias da própria JUSTIÇA, contrário senso, ela estaria desmoralizada perante a opinião pública nacional e internacional. Parabéns a todos os contemplados com essas decisões e quem mais ganhou foi a nossa região, que não vai gastar dinheiro público com outra eleição em Campos e vai ter também a experiência do Deputado Paulo Feijó lutando por todos os municípios desta região.

  13. jorge ferreira chami

    FIQUEI ,SATISFEITO COM A CONFIRMAÇAO DA ELEIÇÃO DO DEPFEDERAL PAULO FEIJO, CAMPOS LUCROU ,POIS O REFERIDO
    DEPUTADO SEMPRE ESTE PRESENTE NA VIDA DE NOSSA CIDADE, APEZAR DO NAO RECONHECIMENTO DOS CAMPISTA ,POIS SUA VOTAÇÃO EM NOSSA CIDADE DEIXOU MUITO A DESEJAR .ELE DEVERIA TER SIDO ELEITO SÓ COM OS VOTOS DOS CAMPISTA ,SEM PRECISAR DE DE VOTOS FORA DE CAMPOS ,ISTO TB.ACONTECIA COM O SAUDOSO DEPUTADO ALAIR FERREIRA ,QUE PARA SE ELEGER PRECISAVA CONTAR COM VOTOS DE FORA AVANTE DEP PAULO FEIJO .

  14. Paulo Diogo

    poxa, como tem gente sem noção… vitoria pra Campos? pergunta cretina do dia: O que ele ja fez pra Campos? não vale coisas inuteis e ridiculas? … valendo…

  15. jose marcio piedade

    parabens feijo nossa região precisa de você em brasilia, são fidelis e região sempre estara ão seu lado mas por favor mostra para nossa região que sempre poderemos contar com você em brasilia não só nesse mandato
    um forte abraço
    jmpiedade

  16. Rosimar Tavares

    É lamentável que em pleno século 21, a corrupção ainda continue a reinar soberanamente em nosso país. Em Campos, em especial, parece que é lugar comum, escândalos de corrupção na Administração Pública. Mesmo que não fossem divulgados tais escândalos, só com a obeservação da realidade, poderia se ver claramente que há algo de errado. Só para se ter uma idéia, Campos tem um orçamento de aproximadamente R$ 2 bi/ ano, um orçamento quatro vezes maior que o da cidade de Vitória, ES capital. Quando se passeia pelas ruas de Campos , o que se vê ??? A pura imagem do abandono do descaso, uma cidade que podería ser modelo. Mas para tanto, precisaría de pessoas integras no poder e pessoas que temessem a Deus, pois tais, são absurdamente voltadas para o dinheiro e dinheiro público, parece que viverão para sempre aqui na Terra ..

Deixe um comentário