Opiniões

Frente Democrática amanhã, na Alerj, com Paulo Melo e Picciani

Segundo o repórter da Folha Rafael Vargas acabou de apurar com a vereadora petista Odisséia Carvalho, está confirmado o encontro da Frente Democrática de Oposição, às 17h de amanhã, na Assembléia Legislativa, com o presidente da Casa, Paulo Melo (PMDB), e o presidente estadual da legenda, Jorge Picciani. De Campos, vão os presidentes dos diretórios dos oito partidos que integram a Frente, mais os vereadores de oposição. Eles vão apresentar suas ações e se colocar como alternativa de governo ao município de Campos, na eleição de 2012, mesmo que em candidaturas divididas no primeiro turno, que se reuniriam no segundo contra o casal garotinho. O encontro deve servir também de preparação para uma reunião da oposição campista com o próprio governador Sérgio Cabral (PMDB).

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 7 comentários

  1. a frente merece mais prestigio do governador eles vivem falando bem de cabral e cabral nem atençao eles estao pedindo ajuda para agendar com o governador que absurdo cabral deveria respeitar os representantes da frente e e importante lembrar em 2008 pesao apoiou rosinha e nem garotinho chamando ele de mao grande e perseguindo cabral eles nao olham para pq sera

  2. frente sabe que sem ajuda de cabral e complicado nao que cabral tenha votos em campos mais e o unico que poderia patrocinar o grupo que hj esta abandonado e sem nome exemplo fabricio lirio prp quem conhece ninguem vive atirando para todos os lados qual credibilidade tem esse jovem extrangeiro emergente da politica

  3. Veio a tona toda a (…) do Governador Sérgio Cabral, (…) e Cabral para ABAFAR tudo isso dobra os gastos em propaganda para enganar o povo.

    E a Rede Globo é só sorrisos, Cabral está colocando propaganda nos intervalos do Jornal Nacional, o horário mais caro da emissora.

    Isso realmente é uma SACANAGEM, dinheiro para o servidor não tem, mas para a propaganda mentirosa de Sérgio Cabral, empreiteiros e amigos do governador não falta.

    Está ficando difícil de ser pacífico e ordeiro.

  4. Essa Frente deveria falar menos e agir mais…
    acho muito blablabla por parte deles….
    estao querendo se apoiar em uma pessoa que esta cheia de escandalo nas costas…
    a frente nao tem direção

  5. As únicas pessoas íntegras a capitanear essa frente seriam a Professora Odete e o advogado e professor Andral. O resto é piada de mal gosto!

  6. Caro Andre,

    Por motivos de ordem ética e legal, nenhum dos blogs hospedados na Folha Online pode publicar acusações sem provas ou ofensas em seus comentários. Não por outro motivo, fomos obrigados a editar o seu. Pedimos que entenda e nos perdoe pela liberdade.

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

  7. Em resumo , os políticos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais miseraveis ! Isto é Brasil !!!! Temos a pior distribuição de renda do mundo …..

Deixe uma resposta

Fechar Menu