Opiniões

Frente de Oposição leva bolo de Paulo Melo

Os integrantes da Frente Democrática de Oposição que viajaram hoje ao Rio, para encontro marcado com o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Paulo Melo (PMDB), foram à toa. Adiada e ainda sem nova data marcada, a reunião não pode acontecer porque o deputado teve que receber, no mesmo horário, os professores estaduais em greve, em frente à Assembléia, para integrar uma comissão de negociação, em nome do governador Sérgio Cabral (PMDB).

Quem deu viagem perdida não escondeu a chateação. A prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PMDB), que apesar do namoro recente com a Frente, foi lá por conta própria, para tratar de outros assuntos, ainda conseguiu falar com Paulo Melo. Já o pessoal de Campos teve que se contentar em tratar com o chefe de gabinete do deputado.

Para quem anuncia e conta com o apoio irrestrito de Cabral na eleição de Campos em 2012, cautela e canja de galinha não fazem mal. De qualquer maneira, não deixa de ser irônico que, depois do apoio dado às recentes manifestações do magistério municipal contra Rosinha, as professoras Odisséia Carvalho (PT) e Odete Rocha (PCdoB) tenham levado o bolo ontem por conta da greve dos colegas estaduais da categoria.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 5 comentários

  1. Olha á Carla Machado aí gente!!!! Se segura candidatos de Campos dos Goytacazes- RJ.

  2. A Frente foi passada para trás. Entendam: tanto o Paulo Melo, quanto o Picciani e o governador Sergio Cabral se borram de medo do fedelho da Lapa, que deve possuir extensos “dossiês” contra eles.
    E depois, eles já devem ter percebido o erro que estavam cometendo, ao se meter no processo sucessório de nossa cidade, ainda mais, publicamente.
    Essas frentes estão demonstrando que não têm fôrça sequer para se sustentar, quanto mais para enfrentar o poderio da máquina municipal e os recursos financeiros que Garotinho está investindo na reeleição da sua mulher.
    O povo de Campos, que quer o fim da oligarquia dos Garotinhos fique tranquilo, pois, o reinado deles está com os dias contados.

  3. Deixar uma prefeita made in Eike esperando é uma falta grave em se tratando de politicos aliados ao mega empresario e a maga cidade de São João da Barra.

  4. Pois é, já era de se esperar algo do tipo…
    grande prestígio que essa frente tem…

  5. Prezado Aluysio,
    O motivo pelo qual fez o presidente da Assembléia Legislativa adiar a reunião com a Frente Democrática foi certamente justificado ,visto a importância do momento delicado que vive a categoria dos profissionais da educação ,em greve desde o dia 7 de junho lutando por melhores salários.
    Justamente por sermos professoras eu , a professora Odete e a Frente Democrática não entendemos o adiamento da reunião com o Deputado Paulo Melo como “bolo”. Inicialmente a reunião seria remarcada para hoje ás 11 horas,mas solicitamos que fosse na próxima semana.
    Antes de chegarmos ao Rio de Janeiro recebemos a ligação informando o adiamento da reunião marcada para ás 17 horas. Liguei imediatamente para prefeita Carla Machado que já havia sido recebida pelo Deputado por volta das 15:30 e justificou a sua saída imediata para uma reunião com o SEPE.
    A prefeita Carla Machado que já possuia uma agenda com o vice-governador ,relatou o ocorrido e fomos recebidos pelo Pezão ,como você postou no seu Blog.Portanto a FRENTE DEMOCRÁTICA DE OPOSIÇÂO continua forte e unida!
    Saudações Odisséia

Deixe uma resposta

Fechar Menu